Juliana é?

90 8 11
                                    

Ponto de vista: Sofia

Sabe que dia é hoje?  Um dia antes do Aniversário do Lucas, já faz um mês que não estamos tendo o mesmo contato de antes, mas nos falamos ainda, mas pouco, estou com Sol na casa de Júlia, nunca vi Sol tão feliz, já eu, tô meio bad ainda mas tá bom né, sinto falta do meu macho. Sol e Júlia estão no playground do condomínio, eu estou no quarto de hóspedes da casa de Júlia, tô ficando aqui agora, as vezes vou para casa só pra levar a Sol para ficar com o Lucas e pegar mais peças de roupa. Estou deitada na cama mexendo no tiktok, ontem recebi uma mensagem de Lucas perguntando se ia no jogo de futebol dele, falei que não, recebo uma notificação, e adivinha quem é? Pois é, o dito cujo.

Lucas💗

Eai princesa.

Fala cão.

Vai no meu jogo amanhã?

Preciso responder?

Sim?

Já disse que não vou.
Tenho que ficar com a Sol.

Ué, ela vai  com você

Lucas, EU. NÃO. VOU

Ah qual é princesa.

Não me chama de princesa, cão

Tanto faz, te vejo amanhã.

Meu fi, pois espere sentado pq eu não vou.

Não devia ser ao contrário?

Tchau Lucas.

Tchau princesa.

//

Por que homens existem? Desde quando Lucas resolveu virar um hetero top do nada? Pelo amor de Deus

...

Ponto de vista: Lucas Olioti

Acordo com um pulo da cama. Hoje é meu aniversário uhuuuu. Vou até o banheiro e faço minhas higienes como de costume, dou passos rápidos, meio que dançando, credo, eu tô dançando sozinho, pique de esquizofrenia, nem troquei de roupa estou só de shorts e meia, agora vou até a cozinha.

-Bom dia filho!- faço carinho no Johny.

-Bom dia Juliana... Juliana? Oxi mulhe, tá fazendo o que aqui? Como conseguiu entrar?

-Bom dia Lucas, como eu entrei não interessa, quis fazer uma surpresa - ela tira um bolinho da Sodiê, oh bolo bonito da porra.

-Adorei o visual- ela diz olhando para meu peitoral nu.

-Ah, desculpa, eu não esperava que você estivesse aqui, então nem troquei de roupa.

-Relaxa gato, eu não me importo - ela se aproxima e da um beijo na minha bochecha, logo em seguida ela aperta minha bunda, menina abusada, única pessoa que pode fazer isso é a Sofia.

-Nunca mais faça isso- digo e Juliana revira os olhos

-tanto faz- diz ela- comprei pão pra gente tomar café - me entrega o saco de pão e eu pego um.

Será mesmo?- T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora