Ponto de vista: Sofia Bitencourt
Chamei Lucas para vir aqui em casa para gravarmos um vídeo pedido por algumas pessoas aqui do canal.
Quando Lucas chega da de cara com madrugada se esfregando em suas pernas (pfvr não pensem malícia).
Sofia- amor aproveitando que vc tá aí na porta, põe comida pra madrugada pfvr- falo
T3ddy- eh, nem cheguei e já tá me explorando- Lucas fala e dou uma risada de leve
Sofia- para de drama e anda logo- falo simples
Sinto que estou realmente mostrando quem eu sou para Lucas e isso é bom, mas continuo com medo de ser grossa com ele e nem perceber, meu remédio de estresse acabou, tenho que comprar mais.
Depois de por comida para madrugada, Lucas vem até o Studio, me dá um selinho e senta na cadeira ao meu lado.
*Gravando*
Sofia- oii pessoas, fala oi Lucas.
Lucas- oiiii gente
Sofia- hoje iremos responder perguntas que vcs mandaram lá no Instagram e no discord, mas hoje vamos responder apenas as do Instagram pq são muitas perguntas ok?
Sofia- preparado senhor?
Lucas- preparado
Sofia-primeira pergunta: quando começaram a namorar?
Lucas- começamos a namorar dia sete de julho de 2017
Sofia- por que decidiram manter o relacionamento em segredo por um tempo? Bom gente pra quem não lembra, lá em 2016 o Cris fez um vídeo de verdade ou desafio, e eu tive que beijar o Luquinhas, aí levei bastante hate por conta disso, então decidimos manter em segredo naquele momento.
Lucas- Sofia vc também não gosta de tomate, ou só o t3ddy que é frescurento?
Sofia- só o t3ddy gente, eu AMO tomate, se pá eu como até inteiro, mas eu não gosto de salsicha, não me julguem.
Sofia- quem é mais grosso na relação?
Lucas- com certeza a Sofia, não diria que ela é grossa, ela só usa as palavras de um jeito que soa grosso!
Sofia- nossan, tá bom então
Lucas-mas é verdade ué [....]
*Terminamos a gravação*
Gostei de gravar com Lucas, acho que devemos fazer isso mais vezes.
Gente, para as pessoas que não está entendendo: a Sofia é a narradora da história, ela conta como conheceu o Lucas, seu namorado, então se os anos passarem rápido é pq estou acelerando para chegar nos dias atuais ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será mesmo?- T3ddy
RomanceEssa fic conta como tudo começa em 2016, como é minha primeira fic, se não ficar muito bom relevem. Bom essa história conta sobre Sofia, uma YouTuber que conheceu um cara através de seu amigo e quer ir mais a fundo .......... o resto vc...