Ponto de vista: Só Félix
Mensagem: volta pra casa Félix, eu imploro.
Choro ao ler a mensagem, sinto tanta falta de Olioti, mas que mulher eu sou em voltar tão fácil assim.
Eu: desculpa Lucas, se eu tô fazendo isso é porque é melhor pra gente, você entende Toddy?
Lucas: a gente pode melhorar junto, Felícia, me perdoa por favor.
Eu amava quando ele me chamava de Felícia, nas nossas alianças estão assim, na dele escrito Felícia e na minha escrito Toddy, é uma apelido que a gente se chama.
Eu: filho da puta, Felícia é ponto fraco 🙄
Lucas: eu sei, por isso te chamei assim 🤭
Eu: 🖕🏼
Respondendo sua mensagem, como podemos melhorar?Lucas: começa voltando pra casa🥺 Sol tá com sdd.
Olha😭
Eu: tá, eu volto por ela, por mais que eu tenha visto ela ontem antes de levar ela pra nossa casa.
Lucas: EHHH 😻⭐😝😔😛🥺🤑😩🤮🤑🤥💛🎉😹💫🙊🙈🦷🗣️🦻👁️ TE AMO FELIXXX
Eu: para de ser idiota🙄
Tchau, vou arrumar minha coisas.O que eu tô fazendo meu Deus?
Levanto da cama e vou até o guarda roupa do quarto de hóspedes, coloco as roupas na mala, em seguida vou até a lavanderia pegar minhas roupas do varal.- onde vai?- Júlia pergunta
-Pra casa ué - respondo
- Ah, você nem tava tão chata aqui, poxa .
-Eu também não queria ir Ju, mas tenho que voltar...pela Sol.
-Mentirosa, tu quer é rola- Júlia diz mordendo um croissant de queijo, mas tomo de sua mão e mordo um pedaço- Ei, tem outro do microondas
-Aé? Vou pegar então, toma- respondo e devolvo o croissant para Júlia, ainda com as roupas na mão pego o croissant no microondas e mordo.
Depois de comer o croissant vou até o quarto terminar de fazer minhas malas. Guardo as roupas e vou pegar as de Sol agora.
...
Ufa, terminei, pego as malas e vou me despedir de Júlia.
- Tchau Ju, obrigada por receber eu e a Sol viu, te visitamos mais vezes tá- digo
-Tchau feiosa, depois me fala se vocês voltaram viu- ela me abraça.
- Aí Julia, pelo amor de Deus- ainda no abraço beijo sua têmpora- tchau.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será mesmo?- T3ddy
RomanceEssa fic conta como tudo começa em 2016, como é minha primeira fic, se não ficar muito bom relevem. Bom essa história conta sobre Sofia, uma YouTuber que conheceu um cara através de seu amigo e quer ir mais a fundo .......... o resto vc...