Ponto de vista: Lucas Olioti
Estou acordando Sofia, pois hoje vamos lá para Ribeirão preto visitar minha família, quando Sofia acorda vejo que está de bom humor, o que é bem raro. Ela senta na cama com um sorriso no rosto e me olha com aquele olhar alegre
-Acordou de bom humor hoje né- falo para ela.
-Oxi, por que não acordaria de bom humor com um lindão desses ao meu lado- ela fala com um sorriso de orelha a orelha
- Ah sei lá, você sempre está com cara de cu- falo
-Ah vai cagar Lucas- ela joga o travesseiro na minha cara- Meu brilho até sumiu agora- ela fala com uma cara séria- Enfim vamo logo se não vai ficar tarde para eu ver as meninas- ela fala se referindo a Luiza, Lívia e Laura, minhas sobrinhas.
Pego o Johny no colo e as chaves do carro, mas Sofia me impede e fala que quem irá dirigir é ela, saímos do apartamento, fechamos a porta e fomos até o carro, coloco o Johny na sua cadeirinha de cachorro e logo partimos, Sofia coloca essas músicas em inglês que eu até que gosto um pouco, mas não é meu estilo, depois que a música acabou eu reclamo e troco a playlist para a minha, Sofia faz uma cara feia pra mim mas logo para de reclamar.
Chegamos, toco a campainha do lado de fora do portão e vejo meu pai vindo.
-Filho você veio- ele me dá um abraço bem apertado, estava com saudades do meu véinho, logo ele vai até Sofia que estava no carro com o Johny ainda.
Entramos e avisto minha mãe, meu irmão, a Vivian (esposa do meu irmão), Lucas ( namorado da Luisa) e as minhas sobrinhas, cumprimentamos todos e logo fomos almoçar pois já estava tarde.
Após o almoço tivemos a brilhante ideia de fazer uma corrida de kart, apenas eu, Sofia, Luisa, Lucas e meu pai aceitaram. Logo fomos para a pista, não era muito longe da casa dos meus pais. Quando entramos no local, vestimos os trages e fomos até os carrinhos.
- Quem der mais de 10 voltas primeiro ganha cinquentão de todo mundo ok?- falo e todos concordam.
Colocamos os capacetes e começamos a corrida, eu estava na frente e Sofia e meu pai estavam do meu lado, mas do nada Luisa ultrapassa todos. Meu pai toma a liderança e da as 10 voltas.
-Poxa vô eu tava tão perto- Luisa fala e Sofia e meu pai dão risada de Luisa.
- Bora, todos me pagando- meu pai fala e damos o dinheiro.
- Como meu sogro me ama muito, ele vai pagar um açaí pra mim né?- Sofia fala..
- Nem vem Sol, tu perdeu igual a gente- Luisa fala e nós rimos.
O resto da tarde foi bem legal, voltamos para casa e eu e Sofia pagamos pizza para comermos de janta. Vamos passar as férias aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será mesmo?- T3ddy
RomanceEssa fic conta como tudo começa em 2016, como é minha primeira fic, se não ficar muito bom relevem. Bom essa história conta sobre Sofia, uma YouTuber que conheceu um cara através de seu amigo e quer ir mais a fundo .......... o resto vc...