Ciúmes (part2)

109 8 1
                                    

Ponto de vista: Só Félix

A festa estava bem legal, não estava mais tão assustada com  a quantidade de pessoas na festa. Minhas amigas me chamaram para dançar, vou confessar que não sou muito boa em dança mas fui mesmo assim. Tava tocando "Luz do luar 2019" do  MC fiot, umas meninas fizeram tipo uma fileira para descer ao ritmo da música, praticamente me colocaram lá dentro né. Enquanto eu e minhas amigas estamos dançando, vejo Lucas olhar e revirar os olhos, pera ele tá com ciúmes? KKKKKK MEU DEUS.

Quando a música acabou, saio da rodinha, perco   Lucas de vista e vou até Mauro.

-Oi Mauro- falo no ouvido dele pois a música estava alta- você viu o Lucas?- pergunto

- Olha Sol, ele foi sentar lá naquelas cadeirinhas perto do bar, não tá parecendo muito feliz não, acho que ele tá com ciúmes de você e da suas amigas- Mauro fala e nós rimos

- Eu sei Kkkkk, vou atrás dele, já volto- falo saindo de perto

Quando chego lá perto do bar vejo Lucas conversando com uma guria, talvez seja uma fã ou algo assim, até que a menina encosta sua mão no cabelo dele, ajeitando a franja sabe. Meu sangue começa a ferver de raiva, mas queria ver se ele reagia.

Eles dois continuaram conversando e eu observando, até que a menina "sai" e se "despede" do Lucas, vou para o lado oposto do bar para observar mais de perto

Ponto de vista: t3ddy

Vejo Sofia indo para o lado oposto de onde eu estava do bar, acho que ela iria chegar por trás. Sinto mãos gelada tamparem meus olhos. Pergunto quem é mas a pessoa não fala nada. Vejo um vestido preto pois a mulher abre os dedos um pouco, acho que é Sofia, ela passa um tipo de lenço em meus olhos e eu só deixo pois tenho quase certeza de quem é, ela se senta em meu colo e logo ouço:

-Você tá louca sua puta- Sofia falava e me levanto rapidamente olhando em choque- quer perder a vida baranga?- Sofia fala já indo pra cima da mulher, eu a seguro mas ela se solta ficando de frente para mim.

- E você ainda deixou né seu filho da puta- Sofia fala dando um soquinho no meu ombro, mesmo sendo um soquinho doeu na alma ela me chamando de filha da puta sem ser no meme, ela sempre me chama de Amor ou gatinho. Sofia sai e vejo lágrimas sair dos seus olhos, vou atrás dela mas ela me impede- Eu vou embora, acho que o Mauro vai adora sua companhia lá na casa dele, porque comigo hoje você não volta-ela vai até Mauro pega as coisas que deixou com ele, a chave do carro e sai da festa.

Juro que eu não sabia que era aquela louca da outra mulher, pensei que era a Sofia pois estavam com o mesmo vestido.

- É mano, você se fudeu- Mauro fala colocando a mão no meu ombro.

- Pô cara, eu não queria fazer aquilo e tu sabe, vc viu- eu falo num tom triste.

Saímos da festa, não estava um clima bom. Sofia deixou bem claro que hoje eu não volto para casa, então irei dormir na casa do Mauro.

Whatsapp
Amor 💗

Amor, você sabe que eu não sabia quem era né?

Amanhã a gente conversa Lucas, não tô com paciência agora, de manhã você vem pra casa e conversamos sobre isso.

Tá bom.
Eu te amo tá, não fica brava❤️
*visualizado as 01:05*

Whatsapp off

Fui dormir pensando no que aconteceu hoje E acordei também pensando do que aconteceu.

Antes de ir para casa, Mauro me deseja boa sorte, pois vou precisar e muito.

Chegando em casa vejo que Sofia já está acordada, vou falar com ela.

- Amor, você me perdoa? Eu juro que não sabia que era aquela louca, eu pensei que era você, o vestido era igual como iria saber- falo me explicando

- Sei- ela fala mas nem olha na minha cara.

- Eu te juro, eu amo você, eu nunca faria uma coisa dessas, te trair? Fala sério né.

- Hmm, vou confiar- ela fala e eu vou até ela para lhe dar um beijo.- dessa vez não tem beijo pra você- ela fala séria.

Será mesmo?- T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora