novo Ap

141 10 0
                                    

Eu e Lucas nós mudamos para o novo apartamento a pouco tempo, o apartamento é lindo, Lucas até fez tour no canal dele.

Esse vídeo.

Acordei no dia seguinte e fui ver o vídeo né, o vídeo foi passando até que vejo um trecho do Lucas me mostrando dormindo KKKKKKMK, queria matar ele mas como ele foi um bom namorado  essa semana deixei pra lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte e fui ver o vídeo né, o vídeo foi passando até que vejo um trecho do Lucas me mostrando dormindo KKKKKKMK, queria matar ele mas como ele foi um bom namorado  essa semana deixei pra lá.

Lucas- amor, tô afim de sair hoje, bora?- Lucas fala com um sorriso no rosto

Sofia- Ah Lucas, não tô afim não.

Lucas- Amor, por favor, já faz tempo que não saímos juntos.

Sofia- e ontem a gente foi pra onde hein senhor Olioti?

Lucas- a casa do Cris não conta, quero sair só a gente sabe? Por favor.- ele diz implorando.

Sofia- tá bom, mas se arruma logo, você demora mais que tudo se arrumando carai-  falo revirando os olhos.

Lucas- pode deixar, que rapidinho tô pronto- ele fala e vem até mim e me dá um selinho.

Me arrumo rapidinho, não precisava tomar banho pois sempre quando acordo já vou direto pro banho, e como era lá para as 10 horas da manhã, já estava de banho tomado. Coloquei uma jardineira jeans e uma camiseta amarela clara, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e vou até a sala esperar por Lucas.

Como estava calor Lucas estava com uma bermuda branca,uma camiseta preta e um boné. Como sempre digo Lucas demora uma eternidade para se arrumar, era para gente ter saído 11:00 e agora é quase uma da tarde.

Saímos e e fomos até o carro, Lucas que foi dirigindo, pergunto para ele aonde vamos e ele fala que é segredo. Vejo que ele foi até o mercado, vocês acreditam que ele não deixou eu ir  com ele. Quando ele volta vejo que ele está segurando sacolas pretas, era impossível ver o que tinha dentro. Que raiva, ele entra dentro do carro e partimos, chegamos em um parque bem bonito.

Sofia- ué, por que estamos em um parque?

Lucas- vamos fazer um piquenique gatinha- Lucas fala e sorri, eu amo o sorriso dele, acho tão lindo.

Lucas sabe que eu adoro piquenique, amo o ar livre. Uma coisa que esqueci de mencionar era que Johny estava com a gente, acho que era por isso que ele veio até o parque. Descobri que ele já estava planejando isso a muito tempo, até quiosque ele reservou.

Comemos e tinha tudo que eu gostava, sério, ele até comeu um tomate que coloquei no sanduíche dele, reclamando? Sim, mas comeu. Depois de comermos formos brincar com o Johny um pouco, pegamos a bolinha amarela dele,jogamos e Johny foi atrás, repetimos isso algumas vezes . Dei água para Johny que estava cansado,  fomos embora. Foi muito legal hoje.

Fomos para casa do Cris em seguida, Mauro já estava lá, fomos ver o Gael. Passamos o resto da tarde junto com eles (Cris, zoo e Mauro) na hora de ir embora, Mauro foi com a gente pois ele iria dormir lá em casa.

*Dia seguinte*

Acordei e  vi que Lucas não estava na cama, levantei e fui até a sala ver se ele estava lá. Me deparo com Lucas e Mauro dormindo no chão, rio baixinho e acordo eles KKKKK foi muito engraçado ver eles dois assim.

Mauro e Lucas gravaram comigo naquele dia, estávamos reagindo a  vídeos antigos nossos.

Mauro- mano agora sei porque chamamos a Só Félix de baiacu, olha o tamanho dessas bochechas- ele fala se referindo a uma foto minha pequena.

Sofia- vai se fuder Mauro, você vai ver quando chegar sua vez, gente o Mauro pequeno parecia um ratinho molhado de água de esgoto - falo olhando pra câmera, Lucas e eu rimos até ficar sem fôlego.

Gosto dessa minha amizade com Mauro. Eu, ele e Lucas ficamos muito próximos, Cris estava meio afastado por conta que tinha que cuidar do Gael, ser pai não é fácil, mas mesmo assim sinto um carinho enorme pelo Cris, ele e o Mauro são muito legais, acho que foram as melhores amizades masculinas que eu já tive.

Terminamos de gravar. Mauro arruma suas coisas e vai embora. O resto da tarde seguimos nossa rotina normal.

Será mesmo?- T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora