Há alguns dias atrás o Gusta chamou eu e Lucas para uma festa de halloween lá na casa dele.
Vim para casa de Lucas pois ele me pediu para gravar e ajudar ele se arrumando.
*Gravando*
Lucas- fala galera aqui é o t3ddy, é o seguinte, o Gusta chamou eu e a Só Félix,minha namorada, para uma festa de halloween lá na casa dele, e eu chamei a Sofia aqui para me ajudar a gravar esse vídeo para vocês. Fala oi amor.
Sofia-Oii gente- falo atrás da câmera
[...]
Enquanto Lucas finalizava o vídeo, eu vou me arrumando, afinal também vou né, minha inspiração para fantasia foi essa aqui:
E a fantasia de Lucas no final ficou assim:
Lucas- nossa, você tá linda hein- Lucas vem até mim e me dá um selinho
Sofia- você também tá lindo- falo rindo
Lucas- ué, por que vc tá rindo?- ele fala com a sobrancelha arqueada
Sofia- nada ué, só achei que ficou engraçado, sua entrada de calvície tá ficando cada vez maior né- falo rindo e colocando a mão na sua cabeça
Lucas- Hahaha que engraçado, eu te elogiando e vc falando da minha entrada.
Sofia- relaxa amor, vc tá lindo. Por sorte eu tenho essas Gominhas e preenchem a entrada do cabelo- falo lhe dando uma para comer.
Lucas- tá vamo logo porque já estamos atrasados.
Chegando lá, vejo que a casa é imensa, e a decoração está linda. Cumprimentamos Gusta e fomos andando por aí.
Cris- Óia quem veio- Cris fala nos abraçando .
Nem comentei antes, mas agora Cris está namorando uma mulher, o nome dela é Priscila, mais conhecida como Zoo. Zoo e Mauro nós cumprimenta também.Conversamos por bastante tempo, até que Gusta oferece um drink vermelho com olhos doce dentro, bebo e vejo que é docinho, eu gostei.
Lucas- amor você sabe que isso tem álcool né?- Lucas fala preocupado
Sofia- não tem problema, um pouquinho de álcool não faz mal
Lucas- achei que você não bebia
Sofia- eu bebo sim, mas bem pouco, eu já te falei isso lembra?
Lucas- aé verdade né
Conversamos mais um pouco, até que avisto Luba e Jean chegarem, tinha visto eles ontem pois gravei com eles, fui até eles e fiquei conversando.
A festa acabou, e eu e Lucas fomos embora, a festa estava bem legal. Fomos para meu apartamento, Lucas dormiria lá.
*Quebra de tempo*
Já estamos em 2019 lá para o finalzinho de novembro, minha gata Madrugada foi morar com minha mãe, sinto falta dela. 2019 foi bem legal, adotei um mini pig que hoje em dia mora na chácara da minha avó, seu nome é Peggie.
Agora eu e Lucas vamos morar juntos, vou para o apartamento dele pois em junho de 2020 já vamos mudar para outro, achamos melhor assim pois fica mais fácil de resolver as coisas, ficamos mais próximos e eu fico mais tempo com o Johny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será mesmo?- T3ddy
RomanceEssa fic conta como tudo começa em 2016, como é minha primeira fic, se não ficar muito bom relevem. Bom essa história conta sobre Sofia, uma YouTuber que conheceu um cara através de seu amigo e quer ir mais a fundo .......... o resto vc...