Pov: Sofia
* Este capítulo tem hot, se vc não gosta pode pular para o próximo 💗*
Após sair do apartamento de Cris, vou até o carro, entre e confiro se há alguma mensagem, vejo que é Luba, eu conto como me senti em relação ao beijo.
O t3ddy beija muito bem, queria falar isso para ele, mas não sei usar palavras, uso palavras e frases simples e curtas pois tenho medo da rejeição, e tenho borderline, não quero o deixar com medo logo de início.
Chegando em casa vejo que o pote de água da madrugada (minha gata) está vazio, encho de água e vou arrumar minhas coisas pois como era domingo de noite teria faculdade amanhã, fui transferida de faculdade, não sei o por que, apenas me transferiram.
*Quebra de tempo*
Já tinha passado um tempo depois do beijo, e da transferência da faculdade, fiz amigos lá, uma das melhores amigas que tenho é a Ana Júlia, eu gosto muito dela, ela é legal.
Eu e t3ddy nos pegando algumas vezes, só quero saber se ele considera isso como ficar, faz 4 meses desde que terminei com Davi.
Whatsapp on:
Luquinhas 💗
Oii sofria
Oi Toddy, já falei para não me chamar de sofria.
E eu já falei para não me chamar de Toddy
Ótimo estamos quites
Bom, queria saber se vc quer vim aqui em casa? Para vermos um filme talvez🌚😈
Pode ser kkkk, mas para
de ser estranho, mandando esses emojis aí.Relaxa é só brincadeira, vem logo!
Whatsapp off
Vou me trocar, depois de me trocar, pego o carro, a caminho do apartamento de t3ddy passo no mercado antes para comprar uns doces para comermos.
Chegando lá no apartamento t3ddy já está com tudo pronto, até o filme já escolheu, ele escolheu um romance adolescente bem clichê, "A BARRACA DO BEIJO"
sofia-não sabia que vc gostava de romance clichê- falo rindo
T3ddy- ué, vc não gosta?- ele pergunta e aceno que sim com a cabeça.
Sentamos no sofá com baldinho de pipoca, coloco minha cabeça sobre seu peito e ele passa o braço sobre meu pescoço.
Até então estava tudo normal, até que começa um cena quente, olho para t3ddy querendo rir, até que vejo que seu amiguinho também está bem animado.
Começo a rir ainda mais
Sofia- ah não mano, sério isso?- falo rindo
T3ddy- desculpa, mas sim é sério- ele fala e eu fico surpresa.
Ele me puxa para um beijo quente, nossas línguas se encostam como se estivessem dançando, subo sobre seu colo e sinto sua intimidade dura.
Sofia- antes de começar, posso te fazer uma pergunta?
T3ddy- pode ué- ele fala ofegante
Sofia- o que nós somos?- pergunto sincera
T3ddy- somos ficantes? Eu acho e espero- ele fala e eu dou um sorriso de lado
Sofia-ótimo então- falo
Continuo o beijando, deixando chupões em seu pescoço, até que tiro sua camisa e continuo o beijando, mas dessa vez descendo os beijos, até que chego em sua barriga, tiro seu shorts o deixando apenas de cueca, estava bem marcada e isso era aparente pois era uma cueca branca, olho para ele e pergunto se posso, ele acena que sim com a cabeça.
Puxo seu amigo para fora de sua cueca, olhando aquilo penso, MEU DEUS que troço grande, olho surpresa e ouço um leve risada de Lucas.
Coloco na boca com certa dificuldade, ouço um gemido baixo de Lucas, começo a chupar seu pau, até que sinto ele colocando sua mão em minha cabeça, olho para cima e falo:
-tira a mão- falo e ele olha com uma cara tipo ??
Ele tira sua mão e logo eu sinto o gozo chegar, rapidamente tiro seu pau da boca e fico observando o líquido branco sair .
T3ddy- por que tirou a boca?- ele pergunta
Sofia- não gosto do gosto- falo
T3ddy- é bem frescurenta viu- ele ri
Gente vou continuar no próximo capítulo, já está bem grande esse, lembrando não estou sexualizando o t3ddy, apenas faz parte da história 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será mesmo?- T3ddy
RomanceEssa fic conta como tudo começa em 2016, como é minha primeira fic, se não ficar muito bom relevem. Bom essa história conta sobre Sofia, uma YouTuber que conheceu um cara através de seu amigo e quer ir mais a fundo .......... o resto vc...