grávida???

154 9 9
                                    

( não revisado)
Ponto de vista:  Sofia

se passou um mês da nossa transa louca, sinceramente, realmente foi a melhor que eu tive.

Já tem uns dias que estou enjoada, não acho que seja gravidez, pois eu tenho diu e também usamos camisinha. Até que sinto uma pontada no meu estômago, e lá vamos nós pro banheiro, de novo. Vômito tudo pra fora.

- Amor? Você tá bem?- escuto a voz de Lucas do lado de fora do banheiro

- Tô, tô bem sim - falo indo na direção da pia.

*Quebra de tempo*

Já está de noite, estamos em um restaurante super legal, mas ainda estou um pouco enjoada. Pedi um prato simples de Strogonoff e Lucas pediu o mesmo. Estava super bem até que sinto mais uma pontada na minha barriga, mas dessa vez a dor foi maior na minha região intima, aperto o pulso de Lucas, dando sinal para irmos embora, os mesmo paga a conta e vamos direto ao hospital ginecologista pois a ardência na minha vagina estava muito forte mesmo. Chegamos no consultório.

- Oi, Sofia né?- balanço a cabeça que sim- Bom, eu sou a doutora Carla, vamos começar, o que você está sentindo?

-Eu estou sentindo uma ardência muito grande na minha região intima, e também muito enjoo- falo e ela anota.

- Entendi, vou pedir para você entrar no banheiro e por a famosa roupinha ginecológica, toma- ela me entrega a roupa, vou até o banheiro e visto. Quando volto para a sala vejo que Lucas está sentado na cadeira do lado de fora das cortinas que fica ao redor da maca. Deito na maca e abro as pernas.

- Você é o que dela?- a doutora pergunta

- Sou o namorado- Lucas responde e a médica arregala os olhos.

- Meu bem, quantos anos você tem?- a médica pergunta

- vinte e quatro- respondo e ela examina minha vagina

- Olha, você está com suspeita de gravidez, mas tem uma coisa que eu vou te perguntar no seu ouvido tá bom- ela se aproxima para perto do meu ouvido- Ele é muito violento?- a médica pergunta se referindo a Lucas.

- Não, por que?- eu respondo e escuto um suspiro de alívio da médica.

- Você está com uma irritação na vagina, é causado por sexos violentos. Vou te perguntar de novo, ele é muito violento?- ela pergunta, até que lembro daquela noite.

- Olha doutora, ele não é violento, mas a gente teve um sexo bem intenso. Tem problema?- pergunto

- Entendi, não tem problema, até porque é só uma irritação, vou passar essa pomada aqui tá bom, ela não incomoda então fica tranquila. Agora você vai lá naquela salinha e faz o exame de sangue para teste de gravidez ok- ela aponta pra sala e eu e Lucas vamos até lá. Fiz o exame, estou um pouco nervosa, não posso engravidar agora, quero terminar a faculdade, mas caso eu esteja tudo bem, tenho uma condição boa e o pai da criança é um homem incrível.

O exame ficou pronto, e a resposta é SIM, eu estou grávida de 2 semanas, Lucas ficou feliz com a notícia, eu simplesmente não sei o que falar. EU ESTOU GRÁVIDA, MANO, não tem problema eu estar grávida, mas eu não sei cuidar nem de mim direito, como vou cuidar de uma criança? O jeito agora é aceitar.

Fomos pra casa. ( No carro)

- Amor, fala alguma coisa, você está sem falar nada desde a notícia. Eu sei que você não queria ser mãe agora, mas eu quero ser pai.- ele fala e é não respondo- Olha, se você não quiser o bebê eu vou respeitar sua decisão, só que..- interrompo ele.

- LUCAS CALA A BOCA POR FAVOR, eu não sei tá, eu não queria engravidar tá bom, mas eu não tenho coragem de abortar uma criança, eu não sei o que fazer cara. Me deixa pensar- falo gritando, os olhos de Lucas estão cheios de lágrimas - Olha né desculpa por favor, eu não queria ter gritado, eu só não sei o que fazer cara, eu estou nervosa, o que eu vou falar pra minha mãe?

- Olha eu não sei cara, sempre foi meu sonho ser pai, e você sabe disso, dependendo da sua decisão eu não vou te forçar, mas não aborta o neném, por favor.

- Eu não vou abortar Lucas, o jeito mesmo é aceitar, eu não tenho coragem de fazer isso. Olha a gente conversa sobre isso depois, eu tô muito cansada, eu realmente não sei oq fazer.

Oi gente, aqui é a autora, me desculpa o capítulo sem sal, tô sem ideias para escrever então tirei reações e palavras do meu koo para escrever esse capítulo. Me perdoem se ficou ruim 💗

Será mesmo?- T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora