irmã do Johny

121 6 15
                                    

Ponto de vista: Sofia.       02/05/2023

Bem,acordo cedo antes do Lucas por conta do meu enjoo e aproveito e vou fazer minhas higienes pessoais,enquanto estou tomando banho Lucas entrou no banheiro e começou a fazer xixi.

Lucas-bom dia amor- ele fala sonolento.

Sofia- bom dia meu bem- respondo desligando o chuveiro e pegando a toalha- ué, pra onde tu vai?

Lucas- vou comprar uma chuteira.

Sofia- pra que?

Lucas- vou jogar Fut com os mulekes

Sofia- e dês de quando Lucas Olioti joga futebol?- pergunto irônica

Lucas- vish fia, desde sempre, e tu também né, jogou muito e olha no que deu- aponta  pra barriga.

Sofia- Hahaha, que engraçado. Ah, eu vou resolver umas coisas na faculdade hoje ok, e põe as bolsas da neném no jeito já, a doula disse que provavelmente ela nasce hoje. Pega pra mim - aponto pro tênis e ele pega- põe por favor? -Faço fazendo carinha e ele coloca o tênis- beijo, Jajá tô em casa- dou um selinho e saio .

Vou de carro, caso aconteça alguma coisa né. Chegando lá na faculdade me encontro com Júlia, e a mesma me dá uma abraço, que saudade das meninas sério, conversamos um pouco e ela me ajuda a resolver as coisas que precisava, vulgo aulas que eu faltei, o motivo e etc. Depois disso voltei pra casa,  Lucas estava dentro do escritório e não deixou eu entrar por uns minutos.

Sofia- Lucas anda logo meo, tenho que guardar esses papéis- ele abre a porta e vejo um bigode- MEU DEUS, ficou lindo amor- falo colocando a mão no bigode- ficou muito bom mesmo Amor. Bom agora eu vou descansar pois estou cansada, beijo- dou um selinho e subo até o quarto, tiro o óculos e os sapatos e apenas deito e durmo.

Acordei toda molhada na cama, mas não era xixi, tinha cheiro de água sanitária ou algo do tipo, levanto e vou até o banheiro para verificar se realmente não era xixi, até que sinto uma dor horrível, parecia que tinha alguém empurrando socando e chutando minha barriga muito mais muito forte, olho no relógio de parede que fica no banheiro e são exatamente 22:37. A dor estava insuportável, mas não tá na hora da neném nascer, eu não tô pronta, AIII, tá doendo muito, lembro que normalmente nesse horário Lucas joga videogame, então tenho a brilhante ideia de gritar

Sofia- LUCAS, CORRE AQUI RÁPIDO, ME AJUDA.

Lucas- oi, aí meu deus, que isso, tu fez xixi?

Sofia- Lucas, puta que pariu, tu tá brincando né? Tanto faz, pega o celular, liga pra minha mãe, fala pra ela ir pro hospital pois estamos indo também, pega as bolsas da Sol e põe no carro, depois sobe e me ajuda a descer as escadas- falo e assim ele faz. Enquanto ele fazia essas coisas eu tentava .e acalmar e contava as contrações, a doula disse que as vezes é um susto. Lucas volta e me ajuda a descer as escadas, me coloca no carro e logo partimos.

Sofia- para ali, eu quero um milkshake.

Lucas- Sofia você tá quase parindo cara.

Sofia- FODASSE, EU ESPEREI TODO ESSE TEMPO PRA ELA NASCER, AIIIIIIII,- reclamo de dor e Lucas vira o carro,  vai até o drive thru e pega o milkshake correndo.- grito e ela assim faz,( depois explico o pq do milkshake). Ele chega com o milkshake e logo partimos pro hospital, eu estou nervosa, e sentindo muita dor, meu milkshake acabou muito rápido.

Chegando no hospital, vejo que minha mãe já está lá me esperando com uma cadeira de rodas, com ajuda do Lucas e me coloca na cadeira e fomos para o quarto que agendei para soltar a cria kkk. A médica me coloca na maca e fala pra eu empurrar, mas estava impossível, a neném não sai de jeito nenhum, então a médica me disse que se eu não fazer cesária é provável de eu e a neném morrer, então fiz a cesária, ela me deu uma anestesia e eu não estava mais sentindo minhas pernas.

Agora são 05:36 do dia 04/05/23. Escuto o choro dela, ela nasceu. É agora eu sou mãe oficial, a médica me entrega a bebê, e eu a seguro, ela estava quente, ela é linda. A médica tira a bebê do meu colo e a leva para o berçário, para dar banho e etc. Vejo Lucas com a câmera, não tinha percebido que ele estava filmando, ele estava chorando muito, vejo minha mãe do lado de fora do quarto, ela está feliz e chorando.

Depois de um tempo a médica volta, ela me dá a bebê no colo.

Lucas- ela é linda, igual a mãe- ele fala e eu sorrio- essa fica pra registrar.

Lucas- ela é linda, igual a mãe- ele fala e eu sorrio- essa fica pra registrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia- agora é oficialmente irmã do Johny.

Médica- ela é linda mesmo, vocês levam alta daqui a uns dias, acho que uns 4. Primeira viagem?

Sofia- sim

Médica- você sabe amamentar?

Sofia- nem ideia- a médica me ensina, até que é fácil, mas dói um pouco, a sensação do leite saindo é estranha kkkk, mas tudo certo.

Oi gente, aqui é a autora, vou explicar o pq do milkshake. Não sei se vcs repararam, mas ao longo da fic a Sofia sempre pegava um milkshake de doce de leite, e no dia do parto não seria ao contrário né kkkkkkkkkkkkk. Ah e já estamos na reta final, tá acabando hein. Bjs 💗

Será mesmo?- T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora