chá revelação 💗 ou 💛

116 8 4
                                    

Ponto de vista: Jean Luca

Já faz dois meses que todos descobrimos que Sofia está grávida, sinceramente, nunca imaginei Sofia grávida. Sofia chamou eu e o Luba  para organizar o chá revelação, agora estamos eu e Sofia indo pro médico, pois quem vai ficar o sexo do bebê. Chegamos no consultório, nunca vi tantas grávidas juntas igual hoje. Sofia deitou na maca e a médica fez o ultrassom.

Terminamos a consulta e já estou com o envelope em mãos, conversei com Luba e ainda não chegamos a solução mais já temos a ideia que o Johny vai carregar a revelação mas a cor ainda não foi decidida Luba e eu estamos discutindo entre verde e roxo e amarelo e rosa

Luba-amigo não vamos fazer verde e roxo parece festa de velho

Jean- amigo, fica lindo mano, cala boca, rosa é muito militante.

Luba- que militante o que seu viado, olha o século que tá, menina e menino podem usar rosa, mas é claro que a menina vai ser rosa, mas tu entendeu.

Jean- viado? Não esquece que tu também é seu porra. Mas você tem razão, pode ser amarelo e rosa, mas já vou avisando, se a Sofia engravidar de novo vai ser verde e roxo- fizemos um aperto de mão.

Luba- Ok, já está tudo organizado então, só temos que fazer a decoração agora, e o Johny, ele vai ficar vestido da cor que é o sexo?

Jean- sim

Luba- Ok, a revelação é daqui a dois dias, então temos que ser rápidos e comprar logo os adesivos rosa e amarelo.

Já estamos no dia seguinte, estamos organizando a chácara que alugamos, Sofia quer ao ar livre, eu até acho melhor. Bom, terminamos a  decoração, ficou lindo.

Ficou tipo assim, só que ao ar livre:

Só temos que arrumar um jeito de pegar o Johny sem os papais saberem, ligamos pro Mauro, ele vai trazer o Johny pra gente depois de amanhã, já que ele vai estar na casa do t3ddy no dia do chá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só temos que arrumar um jeito de pegar o Johny sem os papais saberem, ligamos pro Mauro, ele vai trazer o Johny pra gente depois de amanhã, já que ele vai estar na casa do t3ddy no dia do chá. Johny vai estar vestido ou de amarelo ou de rosa.

Ponto de vista: t3ddy

É hoje, hoje é o dia que descobriremos se é menino ou menina, sinceramente eu acho que é meu menininho Theo. Acordei e Sofia estava se arrumando, Mauro estava aqui em casa ajudando a gente. Sofia acha que é menino, todos os convidados deverão estar de branco, e os pais também  Vesti minha roupa e descemos para partir para a festa. Quando estava quase trancando a casa Mauro fala:

Mauro- Ei mano, deixa a chave comigo, tenho que levar as caixas com adesivos, pode ir na frente.

T3ddy- tá bom, vem amor, o Mauro vai trancar a casa.

Chegamos na chácara, Luba e Jean já estavam lá.

Jean-cadê o Mauro com os adesivos?

T3ddy- tá vindo, olha ele alí- vejo ele com duas caixas- perai mano, eu te ajudo com a caixas- sou interrompido por Luba.

Luba-Não precisa, eu ajudo ele- ele passa na minha frente pegando a caixa que estava com furos, parecia ter movimento nela, apenas ignorei

Luba da para mim e para Sofia um adesivo amarelo, já que achamos que é menino, Mauro está com o adesivo rosa, Luba e Jean estão sem adesivo, pois eles sabem o sexo né.

A festa começou e os convidados foram chegando, Sofia está nervosa, consigo ver pelos gestos que ela faz, melhor não falar nada, se não ela fica mais ainda. Conversei com os convidados, até que chegou a hora da revelação, estou aflito.

Todos contamos até 3, até que sai uma fumaça amarela.

- É menino- grito só que começa a sair fumaça rosa, todos ficam confusos, depois de um tempo sai  o Johny, todo bonitinho de rosa.

Sofia começa a chorar e pega o Johny no colo, nos abraçamos e a fotografa vem tirando foto. Estamos em live, então o pessoal também está vendo. Estou muito feliz, queria que fosse o Theo? Sim, mas também estou feliz com uma menina. Nossa menina.

Só Felix- ficou lindo amigo- ela fala chorando para Luva e Jean.

Luba-claro, fui eu que quis amarelo e rosa, o Jean queria rosa e verde, ia ficar parecendo festa de velho- vejo o Jean revirando os olhos. Todos começaram a rir

Participação especial da Sofia, Júlia e Ana Júlia de verdade 💟

Será mesmo?- T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora