Os lábios doces de Dahyun pareciam enfeitiçar ainda mais Momo. Deitadas na grande e confortável cama da jovem ômega, Momo a beijava com mestria. As duas híbridas jamais haviam se imaginado naquela situação, afinal as mulheres tinham crescido juntas, eram amigas desde a tenra idade e agora estavam ali trocando beijos.
— Você tem os lábios tão gostosos. — Sussurrou Momo apaixonada por beijar aqueles lábios desenhados da jovem ômega.
— Os seus também são ótimos, mas preciso te lembrar de que estamos fazendo isso sem qualquer compromisso, é apenas diversão. — Explicou Dahyun encarando por alguns minutos a jovem japonesa.
Apesar de na mente de Dahyun o momento em que ambas viviam era apenas isso, uma diversão, para Momo tudo era mais intenso que o pontuado pela amiga. Momo não sabia se Dahyun sentia o mesmo, porém a muito tempo atrás a alfa passou a olhar para a amiga não mais com olhos de amizade. Por mais que Momo tivesse conhecido tantas outras híbridas interessantes como Jihyo, Mina, Nayeon e Daisy no entanto nenhuma delas conseguia balançar o seu coração como acontecia com Kim Dahyun.
— Sim, eu sei. — Respondeu a alfa em um tom misto de tristeza e felicidade.
Os beijos aos poucos voltaram após a pequena conversa, fazendo com que as palavras morressem no prazer existente entre elas. Cada toque, cada beijo enlouquecia um pouco Dahyun que sentia o quão ruim o cio poderia ser para uma ômega que não tivesse uma alfa oficial para chamar de sua.
— Será que... será que podemos ir direto ao ponto Momori?
Momo não precisava questionar o motivo, ela podia sentir a mudança no corpo da mais nova, indicando que algo adicional estava acontecendo com a jovem ômega. Por ser uma alfa, Momo conseguia sentir quando o cio estava próximo a chegar de qualquer híbrida que cruzasse o seu caminho.
– Cla...Claro. — Sorriu Momo ansiosa por aquele momento.
A alfa se encaixou entre as pernas da amiga e com cuidado passou a estocá-la. Para Hirai Momo ser uma alfa ia muito além de ter nascido com aquele gene, a mais atraente alfa havia nascido intersexual, algo comum para alfas femininas, porém não obrigatório para híbridas daquela característica. Não era a primeira vez de nenhuma das duas, Momo já havia tido um relacionamento com Joohyun antes de Seulgi entrar na vida da ômega e fazer com que Joohyun terminasse com a japonesa, já Dahyun, havia namorado Wang Jackson um belo alfa chinês que havia roubado o coração da jovem ômega antes dela perceber que seu interesse não era por garotos e sim por meninas, algo parecido ao que havia acontecido com Momo anos antes. As estocadas fortes da mais velha indicavam para Dahyun o quanto Momo estava desejosa daquele momento, ou apenas que estivesse próxima de seu cio também.
As palavras obscenas e possessivas que qualquer alfa dizia em seu ápice de prazer estavam ali, preenchendo o quarto de Dahyun. As unhas não tão grandes da ômega fincavam nas costas de Momo causando uma sensação ainda melhor na alfa que se sentia ainda mais empolgada. Naquele momento nenhuma das duas queria pensar se era errado ou não estarem transando, mesmo sendo melhores amigas, tudo que uma precisava da outra era chegarem ao ápice do prazer. A cada novo sentimento de prazer, Momo estocava Dahyun com o máximo de força, fazendo a cama balançar a ponto de a cabeceira bater na parede. Dahyun sentia que Momo poderia parti-la no meio a qualquer momento, mas diferente do que se poderia imaginar para alguém tão delicado, Dahyun amava aquilo, ser possuída daquela forma tão intensa. Uma das mãos de Momo deslizaram entre seus corpos parando no pequeno botão na intimidade da Dahyun, onde a jovem alfa com uma habilidade tão única passou a massagear no mesmo ritmo das estocadas, arrancando ainda mais gemidos de prazer de sua amada ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceKim Dahyun e Hirai Momo são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Momo passa a trabalhar para o pai de Dahyun, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalmente M...