Sentada próximo a mesa da cozinha, Dahyun sentia o coração acelerar. Durante algum tempo Minatozaki Sana havia sido o amor de sua vida, a alfa ao qual Dahyun tinha total certeza que seria para sempre sua, mesmo que Sana fosse alguém focada no multiamor, onde entendia que não necessariamente uma alfa deveria pertencer a apenas uma ômega. Estática na cadeira Dahyun tentava se recordar de tudo de ruim que havia acontecido em seu relacionamento com Sana, algo que nos primeiros meses após o término havia sido de grande valia para que a ômega esquecesse a charmosa alfa japonesa.
— Oh você está aqui. Desculpa a demora, estava lavando roupa. Precisa de algo? — Indagou Mina entrando na cozinha tentando manter uma aparência tranquila.
— Lavando roupa? Se você define transar com essa definição então fiz muito isso ontem à noite. Fui atrás de você para te perguntar algo, mas você estava como posso dizer... lavando a roupa com a Chaeyoung.
— Meu cio chegou e estamos tentando ser mães também. Você deveria entender isso. Aliás o que iria perguntar?
— Sua marca dói Mina?
— Não. Nunca doeu, mas minha mãe reclamava disso e depois de estudar sobre o tema descobri que o motivo disso seria quando ocorre uma marcação forçada. Você não se sentia ainda ligada emocionalmente a Momo quando a marcação aconteceu, então é normal que essa marcação não seja a mais vantajosa possível.
— Que ótimo! Mais uma coisa para me preocupar.
— Hey, nada de se separar da Momo de novo ok? Não quero a pobre garota chorando pelos cantos. Lembra do que conversamos na sua casa? Dê uma chance para ela. Você parece uma louca Dahyun com essa bipolaridade. — Rosnou Mina fazendo Dahyun rir.
— Já aceitei meu destino de dar uma segunda chance para a Momo, mas acho que deve ter algo a mais me machucando. Veja isso. — Comentou Dahyun entregando o celular para Mina.
A ômega japonesa leu a mensagem sentindo seu sangue gelar.
— Apague isso. Você lembra tudo que Sana fez com você, se voltar com ela você será muito idiota e não falo isso por ser a rainha do fã clube Dahmo como a Jihyo me colocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomansaKim Dahyun e Hirai Momo são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Momo passa a trabalhar para o pai de Dahyun, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalmente M...