O Depois.

1.1K 99 50
                                    

Deitada em sua casa, Dahyun olhava fixamente para uma única mancha no teto. As lembranças da noite anterior cercavam sua mente, a ômega tentava se lembrar em qual momento daquela intensa relação vivida com Hirai Momo as coisas tinham saído do controle e a marcação havia sido feita. Um sentimento estranho de angústia tomava conta da jovem ômega, um sentimento que de certa forma não era seu e a garota não entendia o motivo de estar ali. O toque de seu celular de repente despertou sua atenção, contudo Dahyun não queria conversar com ninguém, a gerente da empresa da família Kim queria pela primeira vez ficar sozinha. Seu celular tocou incansavelmente, seja lá quem fosse queria muito falar com a ômega, todavia quando seu celular parou, foi a vez da campainha de sua casa começar a tocar, poderia ser a mesma pessoa? Ignorar o telefone até poderia dar certo, mas a porta seria demais. E se não fosse a mesma pessoa? Dahyun não sabia e talvez essa dúvida a fez se levantar de sua cama e caminhar até a porta.




— Achei que estivesse morrido! Estou a quase meia hora te ligando e você sequer me atendeu. Obrigada pela sua falsa amizade. — Reclamou Nayeon revirando os olhos.




Im Nayeon era uma amiga de longa data de Dahyun, a ômega deu um leve sorriso pela instantaneidade de Nayeon, talvez ter alguém animada poderia ser a solução para seu sentimento angustiante.




— Trouxe uma cesta de café da manhã para você e acho que.... oh Deus! Como você é safada! Achei que eu seria a primeira do grupo a ser marcada e olhe só quem está com essa marca gigante no pescoço. Nem me falou que estava ficando com alguém! Sua cachorra! Me fale agora quem é a alfa que está trepando com você. Por acaso você voltou com a Sana? — Questionou Nayeon empolgada.




Enquanto Dahyun tinha a sua própria preocupação agora, do outro lado da cidade, no enorme prédio ao qual a empresa do pai de Dahyun ficava, Momo terminava sua décima xícara de chá desejando que aquela bebida fosse alcoólica apenas para esquecer tudo que estava passando consigo.




— Ser a filha do dono tem suas vantagens, não é? Kim Dahyun sequer pisou aqui hoje, mas não a culpo, se eu fosse a filha do dono nem iria me preocupar em trabalhar, mas falando em preocupada... você parece péssima, sua noite foi muito ruim ontem? Quer conversar? — Indagou Jeongyeon se sentando ao lado da alfa que suspirava pesadamente.




— Você já marcou alguma ômega?


The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora