O Retorno Inesperado.

810 69 15
                                    

A noite havia chegado em Seul, sentadas no sofá da casa de Mina, Momo e Dahyun sentiam o cansaço começar a bater, mesmo que na prática nenhuma das duas tivesse feito algo.




— Acho que está na hora de ir, temos ainda mais três dias para trabalhar antes do recesso que meu pai deve dar para a empresa. — Pontuou Dahyun se levantando do sofá algum tempo após a saída de Jihyo.



Antes que a ômega olhasse para trás a fim de procurar Momo, a alfa já tinha se levantado, cercando a cintura da ômega com seus braços fortes.



— Quer ir para a minha casa? É mais perto daqui. — Sugeriu Momo sussurrando no ouvido de Dahyun.



A ômega engoliu seco, seu cio ainda estava presente o que significava que qualquer provocação de Momo mesmo sem ser intencional lhe causava alguns bons arrepios. Dahyun pensou em responder quando um forte trovão pode ser ouvido, indicando que uma chuva torrencial estava perigosamente perto de chegar.




— Uma chuva terrível está para vir, acho melhor passarem a noite aqui. Tenho um quarto adicional ao qual a Nayeon sempre dorme quando vem aqui. — Convidou Mina encarando as duas híbridas.




— Não sei, não quero atrapalhar.




— Não irá atrapalhar Dubu. Melhor ficar aqui do que enfrentar uma tempestade. — Insistiu Chaeyoung recebendo o apoio de Mina.




Dahyun sabia que não importasse qual desculpa apresentasse, Mina e Chaeyoung sempre viriam com um contra-argumento.




— Acho que não tenho escolha. Pode me mostrar onde fica o quarto? — Pediu Dahyun se afastando de Momo.



Mina cruzou sua mão na de Dahyun e levou a ômega mais nova para o quarto ao qual havia informado. Antes que Momo fosse atrás de sua amada, Chaeyoung a puxou pelo braço.



— Escuta, fico muito feliz que você tenha se acertado com a Dubu. Agora olhando de perto vocês formam um casal e tanto.



— Obrigada Chaeyoung, agora pode me deixar ir? Preciso ir atrás da minha ômega.

The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora