Um Fim Trágico.

571 56 26
                                    

Sana tinha certeza de que Tzuyu havia matado Mina, pois a jovem jamais a decepcionaria, afinal na mente da alfa de cabelos claros, mesmo negando, Chou Tzuyu ainda tinha uma forte atração por ela e fielmente Tzuyu a obedeceria em qualquer situação. Assim, Sana não se preocupou em voltar para conferir se o tiro de fato tinha acertado Mina, a jovem alfa não sentia aquela necessidade, pois confiava cegamente em seus poderes de persuasão em cima da bela ômega.

Dentro do enorme galpão abandonado, Mina ainda estava paralisada. Seus olhos mal piscavam, a jovem ômega estava estática, enquanto seu rosto estava sujo de sangue, mas não pertencendo a si. Tzuyu estava caída em seu colo, morta. Diferente do que Sana havia previsto, para Tzuyu, saber que Chaeyoung teria uma pequena ninhada com Mina, a fez imaginar que ela jamais poderia ter uma real chance com a alfa de tamanho irregular e Tzuyu preferia a morte a ter que conviver sabendo que tinha perdido para sempre a mulher que sempre havia amado.

Mina custava a acreditar na morte de Tzuyu e talvez tivesse apenas acreditado por ter visto com seus próprios olhos, o momento em que Sana saiu, Tzuyu mudou a arma de posição, a apontando para sua têmpora e em seguida soltado o gatilho, onde o tiro foi fatal. Enquanto toda aquela situação mais do que tensa acontecia, a porta do galpão era aberta e Mina passou a se desesperar ainda mais por medo de ser Sana.



— Tzuyu? O que está fazendo aqui? Sério, um lugar desse não tem graça. — Rosnou uma voz conhecida.



Mina agradeceu por não ser Sana e passou a pedir por ajuda. Os passos aceleraram indicando que a pessoa estava correndo ao seu encontro. Assim que a pessoa clareou o ambiente com sua lanterna, Mina Sorriu aliviada.



— Oh! Jeongyeon! Você não sabe o quanto agradeço por ser você. — Sorriu Mina realmente aliviada pela presença da alfa mais velha.



— O que aconteceu aqui? — Questionou Jeongyeon se aproximando de Tzuyu.



A alfa lançou uma pequena luz onde estava Mina e Tzuyu, se deparando com uma cena característica de filmes de terror. Após Mina contar ainda assustada o que tinha acontecido, Jeongyeon tirou o corpo sem vida de Tzuyu de cima de Mina e a desamarrou, dando a ômega a liberdade tão esperada.



— Onde está a Sana?



— Não faço ideia, ela apenas saiu..., mas Jeongyeon, ela não está bem da cabeça. Seus pensamentos estão doentios. — Arfou Mina preocupada com a amiga.



— Resolveremos isso mais tarde, agora preciso cuidar do corpo de Tzuyu, vá embora, irei ligar para a polícia.



— Não seria melhor ficar? Eles irão perguntar muitas coisas e você só sabe o básico do que te contei.



— Não acho que perguntarão mais do que o básico Mina, afinal estamos falando da força policial de Seul, você sabe como eles costumam ser lentos para muitas coisas. — Argumentou Jeongyeon.

The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora