O Fim Iminente?

591 49 17
                                    

O silêncio parecia se instalar na casa de Dahyun. Pela primeira vez o motivo de tal ação não era provocado por Dahyun ou Momo. As duas mulheres respiravam fundo, sentindo um misto de pena e dó do quanto a amiga sofreria ao saber da perda.



— Quem fez isso com a Mina deveria estar morto. — Rosnou Dahyun enquanto tomava uma pequena dose de uísque.



Momo concordou.



— Sabe o que é pior? É que a Chae apesar de não parecer estava mesmo ansiosa para ser mãe. Isso foi tão injusto. — Continuou Dahyun olhando para o nada.



— Precisamos descobrir o quanto antes quem fez isso com a Mina. Essa pessoa pode fazer isso com outras pessoas, machucar e tirar mais vidas, Dubu.



Desta vez a concordância veio por parte de Dahyun, as duas garotas ainda custavam a acreditar na perda dos quatro híbridos que estavam no ventre de Mina. Enquanto Momo e Dahyun discutiam a melhor forma de contar a Chaeyoung sobre a perda da alfa, no escritório, Jeongyeon permanecia sentada em sua cadeira, se sentindo estranha pela primeira vez em sua vida. O olhar da alfa parou em seu celular, na galeria de fotos ao qual Jeongyeon guardava todas as lembranças de quando era de fato feliz.



— Tzuyu, o que aconteceu com você? O que aconteceu conosco? — Arfou Jeongyeon para si mesma.



Perdida nas lembranças, Jeongyeon não percebeu quando a porta foi aberta, assim como também não notou a presença de Jihyo que havia voltado para a empresa para pegar algo que tinha esquecido.



— Onde erramos, Yoda? — Indagou Jeongyeon para si.



— Onde errou no quê? Andou bebendo? Porque está balbuciando as coisas. — Provocou Jihyo finalmente fazendo com que Jeongyeon parasse tudo que estava fazendo.



— Oh! Não vi você aqui. Você já não devia estar indo embora? Está muito tarde para andar saindo por aí sozinha.



— Sou uma beta Jeongyeon, mesmo que quisesse nenhuma alfa iria querer me estuprar.



— Não pensei nisso, estava pensando sobre o que aconteceu com a Mina.



— Sim foi horrível, mas que bom que conseguimos reencontrá-la, mas o que você quis dizer com "onde erramos, Yoda?" Aconteceu algo com a Tzuyu?

The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora