Uma Grande Revelação.

623 52 36
                                    

Parada no mesmo galpão abandonado, Jeongyeon ainda encarava Tzuyu surpresa com o que a jovem ômega havia feito. A ligação para a polícia não aconteceu como Jeongyeon havia dito para Mina, pelo contrário, a ligação foi para outra pessoa.



— Não acredito que essa imbecil fez isso! Deveria ter dado essa missão para você! — Rosnou Sana encarando Jeongyeon.



— Você sabe que eu gosto muito da Mina, talvez tivesse feito o mesmo, claro que não me matando, mas não seria capaz de matar a Mina. Sabe o que não entendi? Se o seu problema é a Momo, por que mataria a Mina? O que ela tem a ver com a Momo?



— Não tenho nada contra a Mina. A ideia não era matar de fato, era apenas assustar um pouco. Momo gosta bastante de bancar a heroína para todas e iria vir para tentar salvar a Mina e nesse momento iria ter a minha vingança.



— Mina me falou que você ficou instigando a Tzuyu a atirar nela.



— Sim, fiz isso Jeongyeon, mas era porque iria me aproveitar da situação. A única que quero ver em um caixão é a Momo. Sempre amei a Momo como uma irmã, mas a traição dela me feriu muito. Você deveria entender isso, afinal Momo também te prejudicou. — Argumentou Sana, fazendo com que Jeongyeon ficasse em silêncio.



Era verdade que Jeongyeon sentia raiva de Momo pois achava que a alfa havia trapaceado e roubado o seu lugar na empresa, mas Jeongyeon jamais iria ao extremo de matá-la.



— O que faremos com a Tzuyu? — Questionou Jeongyeon tentando mudar de assunto.



— Iremos levá-la até o rio que tem próximo a empresa e jogaremos o corpo ali. Mesmo que Mina fale com a polícia sobre mim, ela mesma viu Tzuyu tirar a própria vida. — Explicou Sana.



Ouvir aquilo fez com que Jeongyeon concordasse com Mina. Sana estava com pensamentos doentios e a alfa já não sabia se queria continuar ao lado de alguém que estava ficando cada vez mais insana.

Enquanto aquele inferno ocorria para Jeongyeon, na casa de Lisa, Mina já mais tranquila contava com ainda mais detalhes tudo que havia acontecido, surpreendendo a todos com cada nova informação revelada.



— Pobre Tzuyu, imagine a pressão em sua cabeça. — Comentou Jisoo se ajeitando no sofá, sendo acalentada por Jennie.



Antes que Mina continuasse seu relato, a campainha foi tocada e Rosé já preocupada com a situação, assim como Lisa, caminharam até a porta, cada uma segurando um taco de basebol.



— Vocês querem abaixar isso? Se for a Momo? — Reclamou Jisoo, fazendo com que Jennie revirasse os olhos.

The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora