O beijo havia durado um pouco mais de três minutos, segundo Jeongyeon que parecia estar contando os minutos. Chaeyoung se afastou quando Tzuyu usou de seu tamanho para impor sua vontade. Chou Tzuyu era uma ômega, ao qual mesmo sendo maior em relação a outras ômegas ainda era submissa a uma alfa e mesmo Chaeyoung sendo delicada como uma ômega, a garota era uma alfa.
— O que está fazendo? Você ficou louca? Por acaso esqueceu que namoro a Mina? — Rosnou Chaeyoung passando as mãos pela boca em um esforço de tirar qualquer marca que existisse do batom vermelho da ômega.
— Não me esqueci Chae, achei que vocês tivessem terminado, sempre achei que vocês não combinavam.
— Pois achou errado Tzuyu.
O clima estava tenso, Jeongyeon poderia simplesmente sair e deixar o clima daquela maneira, porém a alfa não tinha qualquer animosidade por Chaeyoung ou Tzuyu, na verdade, Jeongyeon gostava das duas garotas e como uma boa amiga havia decidido intervir pelo bem de ambas.
— O que traz você de volta para cá Tzuyu? Pelo que sei da última vez você não saiu da empresa com uma boa relação com o senhor Kim, por conta do ocorrido com a Dahyun e a Sana.
— Oh sim, Sana. Ela está de volta, não é? O manobrista me contou, apesar de que Sana sempre deixou aquele carro dela enorme mal estacionado e por pouco o meu não cabia. De qualquer forma parece que o senhor Kim não deu sorte com os empregados que contratou para nos substituir e resultou que ele precisou de novo das minhas habilidades como modelo principal. — Explicou Tzuyu jogando seus sedosos cabelos para o lado.
Chou Tzuyu era a definição de beleza, disso ninguém poderia negar. A jovem taiwanesa tinha uma beleza avassaladora e arrancava suspiros de todos, com exceção de duas alfas que amavam demais suas ômegas para prestar atenção em outras mulheres: Son Chaeyoung e Hirai Momo.
— Realmente Yoda sua beleza fez falta aqui. — Sorriu Jeongyeon chamando a amiga pelo apelido carinhoso que havia ganhado.
Tzuyu retribuiu o sorriso pois sempre havia gostado da alfa coreana. Seu olhar se dividia entre Jeongyeon e Chaeyoung, apesar de que o coração da atraente modelo tinha apenas uma dona. Mesmo Tzuyu tendo se envolvido com Sana, a verdade absoluta era que Tzuyu amava secretamente Chaeyoung. A alfa de tamanho e características irregulares para alguém de sua espécie havia facilmente roubado seu coração, contudo a fofa alfa só tinha olhos para Myōi Mina, ao qual Chaeyoung ansiava por um dia constituir uma família.
— Bom, acho que já conversei demais, daqui a pouco o senhor Kim aparece e arranca o meu fígado fora e preciso dele para desfilar por aí. Chaeyoung, se importaria de me levar até o meu antigo escritório? — Pediu Tzuyu se aproximando da pequena alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomantikKim Dahyun e Hirai Momo são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Momo passa a trabalhar para o pai de Dahyun, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalmente M...