Tantos maus entendidos. Momo havia marcado acidentalmente Da-Hyun, no entanto, agora a ômega após pesar muito aquela situação havia percebido o quão esforçada Momo era para si, porém foi apenas um par de fones de ouvido que acabaram estragando o que poderia ser um belo romance. Mina terminava o reforçado café da manhã de sua alfa já que naquele dia Sang-Hun, havia dado a todos os funcionários um dia de descanso já que o final de ano estava as portas. Após preparar os saborosos legumes cozidos que Chaeyoung tanto amava, Mina ouviu uma leve batida em sua porta fazendo com que Chaeyoung que estava deitada no sofá se levantasse de onde estava.
— Pode ver quem é baby Tiger? — Pediu Mina da forma mais manhosa possível.
Chaeyoung amava quando Mina a chamava daquela forma. Era praticamente impossível não obedecer a qualquer pedido da mais velha com aquele jeitinho único. A alfa abriu a porta se deparando com uma Momo destruída.
— Hoje não trabalhamos, você sabe disso, não é?
— Sei, não vim para isso. Preciso que me ajude a retirar a marcação que fiz em uma ômega, lembra-se que falei sobre isso? — Indagou Momo chamando a atenção de Mina que apareceu abraçando sua alfa por trás.
— Você marcou alguém? Quero saber quem conseguiu fazer você se prender a alguém. — Comentou Mina sorrindo.
— Irão me deixar entrar? — Questionou Momo impaciente.
Chaeyoung deu espaço para que Momo passasse, fechando a porta em seguida. A alfa japonesa caminhou até o sofá onde se sentou e mesmo que tentasse não conseguia evitar chorar.
— Nunca vi alguém marcar alguém é chorar por isso. — Comentou Mina surpresa ao ver aquela reação.
— Eu marquei alguém ao qual sou apaixonada Mina, mas essa pessoa sequer me ama dessa forma. Tenho certeza de que ela prefere a Minatozaki que a mim. — Arfou Momo respondendo a Mina.
— Sana? Oh, vocês possuem tanta concorrência! Quem é dessa vez? Poderia sugerir vocês ficarem juntas se ambas não fossem alfas. — Arfou Mina.
— Verdade, você não disse a Jeongyeon e a mim ontem quem era a ômega que você tinha marcado Momo. Conhecemos? — Questionou Chaeyoung cruzando suas mãos nas de Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceKim Dahyun e Hirai Momo são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Momo passa a trabalhar para o pai de Dahyun, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalmente M...