As duas últimas semana do ano costumava ser sempre agitada em toda a Coreia do Sul, as empresas começavam a dispensar seus funcionários para o recesso de fim de ano e na empresa de Sang-Hun não era diferente, no entanto naquele ano em específico, Park Soo-Young, a contadora contratada exatamente para fazer os balancetes daquele ano no lugar de Sana não estava conseguindo resolver tudo sozinha e pela primeira vez Sang-Hun havia recolhido as duas semanas de recesso fazendo com que tudo se resumisse a folgar apenas para a última semana. Naquela manhã chuvosa de segunda feira, todos na empresa estavam tensos, nas salas de escritório o assunto não era outro, o que causava certo nervosismo em Soo-Young, que se sentia especialmente responsável pela redução do recesso de final de ano.
— Não acredito que estou trabalhando em plena segunda feira vinte de dezembro, quando deveria estar preparando as coisas do natal. — Reclamou Nayeon olhando para a pilha de folhas em cima de sua mesa.
— Tudo por culpa daquela lerda da Soo-Young, ela que não ouse passar na minha frente. — Rosnou Jeongyeon inconformada assim os demais.
— Calma meninas, é o primeiro trabalho dela com contabilidade e digamos que ela não tinha nenhum terço da experiência e precisão da Sana. — Comentou Mina tentando amenizar a situação.
Apesar da ômega também não se simpatizar muito com Soo-Young, a jovem sabia que não poderia jogar todas as pedras possíveis na ômega que parecia mais perdida que todos ali.
— Detesto admitir, mas mesmo depois de tudo que a Sana fez principalmente com a Dahyun, eu gostaria de ter aquela sem vergonha da Minatozaki aqui. — Arfou Chaeyoung jogando o corpo para trás, em sua cadeira reclinável.
— Então acho que o papai Noel trouxe o seu presente antecipado Chaeyoung. Não sabia que tinha todo esse carinho por mim, Son! — Exclamou uma voz tão conhecida que fez Nayeon, Mina, Chaeyoung e Jihyo pararem o que estavam fazendo para encararem a alfa parada no batente da porta de braços cruzados, com seu inseparável terno social feminino preto.
Todas olharam surpresas. Ninguém poderia imaginar que Minatozaki Sana, a ex contadora da empresa estivesse ali, talvez apenas com exceção de Jeongyeon que já sabia da pequena novidade.
— O que faz aqui? — Indagou Nayeon de uma forma tímida.
— O que acha? Vim aqui resolver as cagadas da senhorita Park, mas não irei crucificá-la, Sang-Hun tem muitos cálculos para fazer e sempre disse para ele que apenas uma contadora não dava conta. Vamos ver se agora ele aprende a lição, mas tirando a recepção de vocês, eu estou bem. Preciso ir, afinal quanto mais rápido resolver isso melhor, aliás... alguém viu a Dahyun? Quero contar a surpresa para ela. — Sorriu Sana vendo uma mão sendo estendida para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomantizmKim Dahyun e Hirai Momo são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Momo passa a trabalhar para o pai de Dahyun, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalmente M...