O Gran Finale - Parte I (Penúltimo Capítulo)

504 44 5
                                    

— Sente-se melhor? — Questionou Momo assim que Dahyun que estava dormindo, acordou de seu sono.



— Nos seus braços não tem como não acordar bem.



— Não pretendo te deixar tão cedo, meu amor. — Sorriu Momo.



— Sabe, podemos conversar sério?



— Claro. Achei que já estivéssemos de alguma forma fazendo isso, Dubu.



Antes que Dahyun começasse com sua fala, o telefone logo tocou tirando o foco por alguns instantes da jovem ômega.



— Apenas ignore-o. Você dizia? — Comentou Momo não dando a devida atenção ao toque do celular.



— Não. Acho melhor atender, ninguém ligaria para você a essa hora. — Insistiu Dahyun.



Momo respirou fundo, por mais que naquele momento ela não quisesse, no fundo, a alfa sabia que Dahyun estava mais do que certa. Momo se levantou de onde estava sentada, pegou o celular na mesa de cabeceira e após ver o nome do visor pensou algumas vezes antes de deixar a ligação no viva voz ou não.



— Quem é? — Indagou Dahyun preocupada.



— Jihyo.



— Melhor atender, Momo.



— Não quero que você passe por algo traumático de novo.



— Eu não posso apagar o que aconteceu comigo, Momo. Não tenho muita opção, mas se Jihyo está te ligando é porque deve ser algo relacionado a Mina, e eu quero ajudá-la.



Momo amava o jeito prestativo de Dahyun. A alfa atendeu a ligação deixando que toda a conversa também fosse ouvida pela ômega.



"Nossa! Achei que você iria me ignorar para sempre!"



"O que aconteceu, Jihyo?"



"Sei que você não quer se intrometer nisso, mas precisamos deter a Chaeyoung onde que uma catástrofe ainda maior aconteça."

The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora