Sentadas no sofá de couro, Momo compartilhava alguns beijos com a jovem ômega, enquanto uma de suas mãos desciam pelo corpo trabalhado de Dahyun, parando no cos da calça que a mais nova usava. O cio parecia finalmente ameaçar chegar e diferente do que ambas poderiam imaginar a marcação parecia estar mais forte naquele momento do que em qualquer outro.
— Precisamos conversar. — Arfou Momo ao sentir que Dahyun fazia o mesmo consigo.
— Sei disso, mas é isso que você quer? Conversar? Porque nesse momento estou sentindo outra coisa em você. — Sussurrou Dahyun deslizando suas mãos até o volume convidativo entre as pernas de Momo.
— Por que não vamos para o seu quarto? — Sugeriu Momo não resistindo mais.
A ômega apenas concordou, se levantando e guiando Momo para seu quarto. Por alguns minutos toda a briga entre as duas amigas parecia ter ido embora, Dahyun retirava suas roupas sendo admirada a todo momento por Momo que passava a língua em seus lábios imaginando poder fazer daquele corpo pálido apenas seu. Dahyun tirou a última peça sobre o olhar atento de Momo, recebendo em troca o mesmo show privado da alfa. Quando Momo retirou a última peça, Dahyun engoliu seco, o tamanho do membro de Momo sempre a impressionaria, por mais que Sana já fosse uma alfa bem dotada, Momo conseguia superá-la.
— Em dois dias meu cio chega, se eu não estiver errada. Você já me marcou e não tem como voltar atrás, assim acredito que teremos de passá-lo juntas. — Sinalizou Dahyun fazendo com que Momo entendesse a mudança repentina de humor da mais nova.
— Acredite, por mais que tenha amado foder você ontem, te marcar não foi intencional. — Exclamou Momo encarando a jovem.
— Ah não? Porque foi engraçado você decidir me marcar justamente agora em que tanto o meu cio quanto o seu estão as portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomansKim Dahyun e Hirai Momo são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Momo passa a trabalhar para o pai de Dahyun, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalmente M...