A Revelação Inesperada.

639 62 26
                                    

— Ah... você acreditaria que ela levou um grande susto e desmaiou? — Indagou Jihyo.



— Susto? Com o que? O que aconteceu? — Questionou Chaeyoung correndo para o lado da namorada.



— Estou grávida. — Exclamou Dahyun chamando a atenção de Chaeyoung assim como para as demais.



— Grávida? Quer dizer que vou ser tia mais uma vez? Oh qual será o nome do meu novo ou nova afilhada? Porque agora tenho que comprar mais um presente, imagine se a Mina tiver um alfa e você uma ômega, poderíamos já arranjar um casamento para eles, irei comprar as roupas do casório, será que eles ficarão do tamanho de vocês ou serão mais altos? Ah! Eu adoro bebês! Eles serão incríveis, irei ensiná-los a chamar de tia Nay Nay, imagina o bebê da Mina nascer com as bochechinhas da Chae, eu não vou resistir a morder as bochechas e...



— Nayeon! Cala a boca! — Gritou Jihyo pulando em cima da ômega que caiu no sofá.



Momo olhou a cena revirando os olhos, como era possível que Nayeon fosse tão inconveniente.



— Mina grávida? Quer dizer que... que... oh Deus! Eu serei mãe? — Indagou Chaeyoung soltando Mina que caiu novamente no chão.



— Cuidado Chae! — Repreendeu Dahyun puxando Mina para seu colo.



— Esse filho vai nascer anão igual a mãe com tanta porrada que a Mina está recebendo. — Provocou Jihyo recebendo mordidas de Nayeon. — Você ficou louca? Virou cachorra? — Rosnou Jihyo empurrando Nayeon para longe de si.



— Você estava me esmagando. Bom Chae, agora que você descobriu, Mina está grávida e pelo visto a Dahyun também então...



— Não estou grávida Nayeon. A Mina queria falar pessoalmente para a Chaeyoung sobre a gravidez, então disse que estava grávida para sustentar a mentira da Jihyo.



— Oh, me desculpe Mina. Não queria...



— Tudo bem Nabong, não deveria ter escondido a verdade da baby Tiger. Amor, tentamos tanto e agora tenho essa novidade para você...



— Quatro na verdade. — Comentou Nayeon estragando novamente o momento de Mina.



— Quatro? — Falou Chaeyoung desmaiando nos braços de Momo.

The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora