Jihyo, A Heroína!

618 56 28
                                    

Paradas em frente a porta do escritório de Sana, Mina e Jihyo encaravam o nada, criando coragem para entrar.



— Acho que deveríamos deixar a Dahyun se resolver com a Sana, afinal foi ela quem não terminou com ela.



— Não seja medrosa Jihyo! A Sana não irá fazer qualquer coisa conosco. Afinal ela sabe o que a espera se tocar em um fio de cabelo meu.




— Oh claro, como se Son Chaeyoung, a alfa mais fraca de toda a empresa e se bobear da Coreia do Sul fosse fazer algo com ela. Até eu sou mais forte que a sua namorada.



— Se você se acha grande coisa porque não vai sozinha Jihyo?




— Eu não vou porque elas precisam se resolver sozinhas Mina, nem sei porque estamos nos envolvendo nisso.




— Porquê elas são nossas amigas e não queremos ter nenhuma morte entre elas. Agora anda Jihyo, vá na frente. — Ordenou Mina empurrando Jihyo que acidentalmente se esbarrou na porta a fazendo abrir.




— Algum problema? — Indagou Sana ao ver as duas híbridas caídas no chão, uma por cima da outra.




— Viemos aqui saber da Dahyun, ela desmaiou, não é? — Indagou Mina empurrando Jihyo para longe de si.




— Oh sim, ela desmaiou, mas já está deitada no meu sofá, logo mais ela levanta, acho que só precisa descansar. Podem voltar para seja lá qual a função de vocês aqui na empresa.




— Não viemos apenas para isso. Dahyun não gosta mais de você então não deveria forçar algo apenas porque voltou. Viemos levar a Dahyun para a alfa dela. — Pontuou Jihyo cheia de coragem pela primeira vez sendo aplaudida por Mina.




— Engraçado você dizer isso, porque eu sou a alfa dela.




— Pense direito Sana. Já olhou para o pescoço dela ou não teve tempo? — Indagou Mina cruzando os braços.

The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora