Prepare-se Para o Fim.

581 46 2
                                    

Por alguns minutos Momo ficou paralisada assim como Jihyo.



— Dahyun está morta! Oh Deus! Sana! O que você fez? — Gritou Jihyo em meio a prantos incontroláveis.



Momo se ajoelhou na direção de onde Sana e Dahyun estavam caídas. A alfa olhou para todo o redor procurando por qualquer vestígio de sangue, porém parecia que nada havia acontecido. Aos poucos Jihyo passou a reparar que Dahyun se mexia, de forma bem lenta quase imperceptível. Momo que tinha uma boa visão, também via aquilo, após Momo fazer um pequeno gesto para Jihyo, as duas híbridas afastaram Sana e Dahyun, se deparando com nada além das suas híbridas caídas um pouco inconscientes.



— Não tem pólvora na arma, e provável que a arma tenha falhado. Uma tremenda sorte. — Suspirou Jihyo aliviada ao analisar a arma na mão de Sana.



— O impulso do disparo deve ter derrubado as duas. — Concluiu Momo se levantando.



A alfa pegou sua ômega no colo e a levou para longe dali sendo seguida por Jihyo que preferia estar em qualquer lugar a estar ali quando Sana recobrasse a consciência. Por algum tempo Momo acompanhou cada movimento de Dahyun, torcendo para que sua namorada melhorasse o quanto antes.



— Sana está doente, ela iria mesmo matar Dahyun para que vocês não tivessem nada.



— Não vamos pensar nela agora, só quero que Dahyun melhore.



— Ela irá melhorar, Momo, mas não podemos deixar de pensar no que aconteceu. Se Sana quase a matou, só não concluiu o crime porque a arma falhou, ela pode muito bem ser a responsável pela morte da Tzuyu e o sequestro da Mina também.



— Não acho que Sana seja tão cruel, Jihyo. Minha preocupação nesse momento é só a Dahyun. No momento certo o criminoso por trás da morte da Tzuyu e o sequestro de Mina irão aparecer.



— Você é muito cega por ela, Momo. Já que você não quer saber de outra pessoa além da Dahyun, irei investigar por conta própria. Apenas me deseje sorte e fique com o celular ativo, pois pode ser que precise de sua ajuda.



— Não pretendo sair do lado da Dahyun, se algo acontecer não poderei te ajudar. Porque não vai com a Jeongyeon, ela também é uma alfa. — Sugeriu Momo irritando Jihyo.



A alfa não queria se afastar de sua ômega, mesmo chateada, Jihyo sabia também daquilo, assim após a última recusa por parte de Momo, a jovem beta não insistiu mais. Jihyo possuía muitos lugares para procurar, porém a beta pensou em procurar por onde tudo aquilo havia começado.

The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora