Confrontos Inesperados. (Cap Novo)

693 66 32
                                    

— Por que pediu isso? Você não tem que trabalhar, já que tem tudo que precisa, sem falar que acho que você goste mais de ir ver eventualmente a Sana do que eu. — Esbravejou Momo assim que as duas híbridas saíram da sala de Sang-Hun.




— Quero passar mais tempo com você. Por acaso isso é algum crime? Agora quanto a Sana, do que está falando?




— Você já sabe do que estou falando. Até seu pai prefere ela a mim.



— Profissionalmente sim.



— E pessoalmente também Dahyun, ouvi quando ele falou que a prefere como nora e gostaria que vocês voltassem. — Arfou Momo possessa.



Dahyun não tinha argumentos para a colocação da alfa. De fato Sang-Hun, havia dito aquilo.



— De qualquer forma não importa o que meu pai queira ou ache, você está transando com ele ou comigo? — Rosnou Dahyun empurrando a alfa.



Momo observou enquanto Dahyun ia embora se sentindo péssima por tudo. A jovem alfa não sabia qual era o pior daquela situação. Enquanto Momo tinha muito ao que sentir naquele enorme corredor, em seu escritório Sana terminava mais um de seus relatórios, se sentindo satisfeita, afinal por toda a vida Minatozaki Sana havia aprendido a vida de contadora, uma profissão herdada de seu pai, ao qual havia transmitido a filha o amor por números. A alfa facilmente podia ser considerada a melhor contadora de toda a província e ela de forma secreta se orgulhava daquilo. Duas leves batidas de repente foram ouvidas, tirando Sana de sua concentração, a alfa respirou fundo tentando sentir quem era e assim que sentiu o perfume doce característico de ômegas, imaginando ser de Dahyun, deixou tudo que estava fazendo, indo para o encontro de sua apaixonante ômega.



— Cho? O que está fazendo aqui? — Questionou Sana ao perceber que a mulher que estava na sua porta não era Dahyun e sim uma outra mulher ao qual era tão bonita quanto.



— Sou sua nova secretária.



— Secretária? Mas não preciso de uma nova secretária, sou muito boa sozinha. Sempre fui. — Esbravejou Sana encarando a mulher.



— Acredite, não queria isso tanto quanto você, mas Sang-Hun me forçou a isso. Eu queria outra coisa. Ser secretária de outra pessoa. — Suspirou Myeon fazendo com que Sana a encarasse curiosa.



— Quem? — Indagou Sana alguns minutos após um silêncio constrangedor entre elas.

The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora