Durante toda aquela noite Momo não conseguia dormir. Sua mente estava a todo o momento em sua ômega e em tudo que havia acontecido na noite anterior e naquela tarde. Se a alfa pudesse voltar no tempo, mesmo que aquilo dilacerasse seu coração, a jovem jamais teria marcado Kim Dahyun. Sem qualquer sono, Momo se levantou de sua cama, colocou uma roupa qualquer e decidiu dar algumas voltas pela redondeza parando em um bar ao qual a japonesa decidiu que ficaria ali por algum tempo bebendo até que a dor de seu coração parasse. Deitada em sua cama naquela madrugada fria, Dahyun sentia a angústia que deveria ser mais por parte de Momo do que por sua própria. A ômega odiava dividir os sentimentos com Hirai Momo, pois a japonesa parecia ter todos os sentimentos possíveis da forma mais intensa possível. A mais nova queria acabar com aqueles sentimentos, no entanto antes que pudesse ligar para Nayeon e dividir com a amiga uma alternativa para não sofrer, um enjoo passou a tomar conta da mais nova assim como um vazio enorme. Aquela mesma sensação Dahyun já tinha sentido, porém a algum tempo atrás quando tinha inventado de beber tudo que podia por conta do rompimento causado por Minatozaki Sana. Era isso, como se já não bastasse todos os problemas naquela altura do campeonato onde todos os sentimentos eram compartilhados, Momo havia decidido se transformar em uma alcoólatra. Dahyun queria morrer com aquilo.
A ômega sabia que agora mesmo que quisesse não conseguiria dormir e mesmo que lutasse contra, sabia que precisava cuidar de sua alfa para posteriormente cuidar de si mesma. Assim Dahyun se levantou da cama, colocou sua calça de moletom e blusa de frio, um boné qualquer e partiu sem um destino. A jovem não sabia onde Momo estava, porém torcia para que o seu coração lhe indicasse onde a mais velha estava. A quase cinco quarteirões dali Momo virava a sua quarta garrafa de uísque, sentindo que seu plano de ficar bêbada até a sua dor no coração falhar miseravelmente. A alfa queria Dahyun ali consigo, um aperto tão doloroso em seu coração parecia piorar a cada segundo. Por que amar doía tanto? Momo ansiava por saber aquilo, contudo antes que ela filosofasse consigo mesma, a jovem alfa sentiu a presença de uma outra ômega ao qual se sentou ao seu lado.
— Estava pensando em pegar uma garrafa de uísque, mas ouvi dizer que você acabou com todas daqui, importa-se de dividir essa sua comigo? Prometo que ajudo a pagar essa. — Sorriu a bela ômega.
Momo levantou a cabeça e olhou para a jovem ômega que estava ao seu lado com um sorriso doce.
— Ah... Claro.
— Por que está bebendo tanto? Estou a pelo menos duas horas vendo você dessa maneira. Aliás prazer sou Kim Jisoo.
— Problemas pessoais, mas você perde seu tempo vendo outras pessoas bebendo Jisoo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceKim Dahyun e Hirai Momo são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Momo passa a trabalhar para o pai de Dahyun, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalmente M...