╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝Sem muito o que fazer depois de acordar, o jovem Wang apenas tomou um pouco de café e ficou algumas poucas horas em frente a janela enquanto observava os empregados e seguranças passarem no jardim e interagirem entre si.
Era quase como um costume, Yibo acordar às cinco da manhã e se deparar com a grande cama na qual dividia com a alfa, vazia, mas ele ainda conseguia sentir o aroma de menta que ela exalava, e mesmo o'que quisesse, ele não conseguia voltar a dormir, no entanto pegava o travesseiro dela e abraçava sentindo aquele cheiro que era capaz de deixá-lo completamente rendido por ela.
Muitas noite, Yibo ia dormir sozinho, e apenas na madrugada ele sentia seu corpo pequeno ser abraçado pela mulher e um demorado beijo dado em seu pescoço, assim como poucas caricias em seu cabelo fazendo ele voltar novamente a dormir, e eram raras as manhãs em que ele acordava com ela na cama, no entanto, sempre havia uma bandeja de café da manhã sobre a cômoda ao lado da cama, claro que ele sabia que por mais enfeitada que estivesse, não tinha sido Mei-Lan a preparar, ela era ocupada demais, no entanto o ômega ainda se sentia especial, claro que, ele também tinha que lidar com a mudança de humor da alfa, pois na maioria das vezes ela simplesmente o ignorava alegando estar muito ocupada, e quando ele estava fingindo não notar a presença dela — focado — demais em algum livro bobo, ela o observava com aqueles olhos negros, e como uma verdadeira predadora, ela se aproximava e em questões de segundos tinha o ômega sobre seu colo o beijando, depois o fazendo dela como todas as vezes.
Mas não era só isso, Yibo amava Mei-Lan, tudo que se nomeia a — primeira vez — foi com ela, mas ele queria muito mais, no entanto de acordo com as palavras dela — você precisa merecer — para ter o'que ele mais queria desde que esteve preste a entrar no altar com aquela mulher.
Olhando-se novamente no espelho, Yibo deslizou suavemente o polegar em seus lábios rosados, ele estava com problemas, e muitos deles eram ressaltados pela mulher. Quando o celular tocou em uma notificação, o jovem olhou para a cama e sabia bem de quem se tratava. Ao se aproximar, ele capturou o aparelho e pela barra de notificação, leu a mensagem.
"Não me espere para nenhum compromisso, estou muito ocupada com o trabalho e não sei que hora estarei em casa."
Aquela mensagem, enviada às 09:00 da manhã, ela já sabia que iria ter muitos compromissos. Suspirando pesadamente, o ômega apenas concordou e desligou o aparelho, não questionaria o motivo, mas internamente, ele queria que aquela mulher que conheceu antes, voltasse.
Saindo do quarto, o jovem seguiu pelo corredor e foi em direção ao quarto da única pessoa que importava para ele — sua pequena menina — entrando no quarto, ele observou a filha sentada na cama enquanto debatia com um brinquedo, e, pelas feições sérias dela, ele sabia que a mesma estava preste a tentar quebrar o brinquedo, apenas por não conseguir driblar ele.
— Olá, minha pequena lua. — ele chamou, poucas vezes ele a chamava pelo nome, pois ela gostava daquele fenômeno da natureza e se apelidou por ele.
— Mamã. — deixando de lado o brinquedo, Ling desceu da cama e correu até o jovem abraçando sua perna e logo sendo pega no colo.
— E você dormiu bem, amor? — com o indicador, ele continuou o rostinho dela sendo observado atentamente pelos olhos claros.
— Sim, mas comecei a brincar com aquele negócio e me deixou irritada. — falou frustrada e Yibo beijou sua bochecha. — Onde está a mamãe?
— Hum, ela saiu bem cedinho, teve que ir trabalhar. — falou com receio, principalmente pelo suspiro profundo que a alfinha deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...