╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝Cansado e com um pouco de dor, Xiao Zhan acordou e ainda confuso, observou em volta vendo as paredes brancas, seus olhos piscavam lentamente, então ao recuperar seus sentidos ouviu o som das máquinas de hospitais tocarem, movendo-se um pouco, o afa gemeu e dor.
— Que bom que acordou. — Yang falou ficando de pé e se aproximou da cama.
— Deu tudo errado? — Xiao perguntou baixo e fez uma careta.
— Quase, pelo menos o segundo líder foi preso, a carga pega pela polícia e Mei-Lan fera muitos problemas. — resumiu um pouco e o moreno balançou a cabeça.
— Hum, imagino. — murmurou.
— E de brinde, você pegou um tiro. — riu baixo. — Mas você tem visitas.
O pensamento de que poderia ser Yibo apareceu e Xiao olhou curioso para a porta.
— Não é seu ômega, é a irmã dele. — contou, e foi como um balde de água fria, pois o alfa ficou cabisbaixo. — Relaxa.
Yang se afastou e foi até a porta, em seguida Meng entrou e olhou para o outro deitado.
— Oi. — ela disse se aproximando.
— Yibo está bem? — perguntou, queria saber qualquer coisa do jovem.
— Está, na medida do possível. — falou preocupada. — Olha, eu vou ser direta. Meu irmão contou tudo que você fez, e eu estou realmente querendo te dar o voto de confiança porque eu sei que você não é pior que aquela mulher. — Meng falou, depois da ligação que teve com o irmão, ela tentou de várias formas encontrar um lado bom. — Ele está péssimo, não ser ver você e acabo de descobrir que até nossos pais mentiram para ele.
— Eu sei, fui errado em não falar, mas de forma alguma eu queria envolver ele, porque eu pensei que ele sabia. — contou. — Eu não planejava me apaixonar por ele.
— Entendo, então vamos lá, tente ser forte um pouco e me conte tudo, não tenho muito tempo, preciso saber de tudo e falar para Yibo, aquela mulher está insuportável. — falou cansada, em seguida puxou uma cadeira e sentou.
Mesmo com um pouco de desconforto, Xiao não negaria, tudo que ele queria era que Yibo acreditasse nele e o deixasse ajudar.
═══════ஜ 🔥🧊 ஜ═══════
B
rincando no jardim com a filha, Yibo tentava deixar a menina distraída, principalmente depois que ela disse que Mei era má, ele não queria mais problemas, faria de tudo para ficar invisível aos olhos assassinos da mulher. Ela havia chegado em casa e furiosa, perguntou se tinha sido ele a falar alguma coisa com Xiao Zhan, pois segundo ela, um imprevisto aconteceu, mas Yibo negou e ela saiu alegando que iria demorar.
— Yibo? — Meng chamou e o jovem sorriu. A mulher cumprimentou a sobrinha e disse para ela ir para dentro e aquilo deixou Yibo aflito. — Podemos conversar?
— Sobre? — sentiu-se de frente a ela.
— Eu conversei com Xiao Zhan. — falou, então o jovem endureceu a face. — Pelo lobo, me escuta, ele sim, mentiu, mas ele é inocente naquele assassinato.
— Ele mentiu, me usou. — falou baixo.
— Yibo, ele pode ajudar você a se livrar dessa mulher, por favor, dê uma chance para ele se explicar, vocês correm perigo, nós corremos perigo. — falo com desespero e o ômega ficou pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...