╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝Depois de passar quase a tarde toda na casa da mãe, Yibo se despediu alegando que não sabia quando voltaria, mas ele tinha tempo de sobra pra visitar a mulher, no entanto ele pensava seriamente em não ir mais a casa dela, entretanto, aquele era o único lugar que ele frequentava, e para não ficar entediado em casa por não ter nada para fazer, ele se desdobrava apenas para ter um pouco de ar.
Como na maioria das vezes, Yibo tentou de uma forma implícita, tocar novamente no nome de sua irmã mais velha, Meng Ziyi, mas sempre que falava, apenas por ter curiosidade se a mulher chegou a repensar nas suas atitudes, tinha que lidar com a fúria de sua mãe. Desde que Meng saiu de casa após ser expulsa por Pei Wang, o superior da família, a alfa jurou que nunca mais iria voltar e claro, sua mãe, gritou que não tinha uma filha que não aceitava seguir as regras da família, que por sinal, eram completamente tradicionais. Claro que, o ômega sofreu com a ausência de sua irmã, dado que ela era a única pessoa que ele contava seus problemas, contudo, depois da saída dela, o contato entre eles se tornou quase nulo, mas depois que se casou, eles se vêem, não tanto com frequência quanto ele gostaria, mas para quem não poderia ver ela de jeito nenhum, já é o suficiente.
Depois de chegar em casa, Yibo deu uma tarefa para sua filha, apenas para ela não ficar frustrada com a ausência de Mei-Lan, e incrivelmente, deu certo. Quando entrou em seu quarto, Yibo inalou o cheiro procurando alguns vestígios do aroma da alfa, mas não havia nem sinal de que ela voltou ali, então, mesmo que tivesse o recado pela manhã falando que ela demoraria, Yibo não controlou o seu lobo ansioso, sentou na cama com o celular na mão e digitou o número dela. Tocou uma vez, duas, três, e quando o jovem ia desligar, a mulher atendeu.
— Problemas, lobinho? — ela perguntou, e Yibo se atentou a ouvir algo a mais, e escutou o som dela folheando algo.
— Hum, não exatamente. — dando uma pausa, Yibo mordeu o lábio inferior e tamborilou os dedos na própria perna. — Alfa, por que você não vem embora mais cedo? Sinto sua falta.
— Já disse, estou ocupada demais para lidar com a sua manha Yibo, pelo lobo. — ela falou irritada e Yibo respirou fundo.
— Você sempre está ocupada, esse é o seu problema. — com um pouco de coragem, ele brigou, mesmo sabendo que despertaria a fúria da mulher.
— Olhe o seu tom de voz, pequenino, não me desafie. — sua voz saiu rouca e Yibo sentiu um arrepio em sua espinha. — Procure algo melhor para fazer do que ficar me ligando no horário de trabalho.
Yibo nem se apressou em falar algo, já sabia que ela desligaria, então ele apenas jogou o celular sobre a cama e deitou, abraçou o travesseiro e começou a chorar.
Às vezes era impossível não comparar a mulher de antes, com a de agora, Yibo se apegava a lembranças, pois quando eles apenas eram namorados e noivos, Mei-Lan desdobrava o mundo apenas para ter a atenção do ômega, e agora, depois de casado, ela age daquela forma, no entanto, mesmo com aquela pose de durona e que não liga para nada, de Yibo, pelo menos ser olhado por outro alfa, ela vira uma diaba, e isso apenas confunde a mente do pobre ômega.
═══════ஜ 🔥🧊 ஜ═══════
Ainda com a mesma roupa que havia ido dormir, Yibo acordou com os raios de sol entrando no quarto. Sentado na cama, o jovem resmungou baixinho por ter dormido de mal jeito, o mesmo nem sequer sabia ao certo quando dormiu, mas provavelmente foi de exaustão depois de tanto chorar. Saindo da cama, ele foi curioso para o banheiro, o pensamento de que possivelmente, a mulher esteja no cômodo, mas ao ver que o mesmo estava vazio, Yibo sentiu a desanimação, as vezes ele se odiava por ser tão carente dela, mas não havia muito o'que fazer, simplesmente aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...