🔥 11 🧊

587 129 69
                                    

╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝

Quando a tarde chegou, Yibo deixou a casa de Xiao Zhan e foi para a sua, estava cansado, mesmo que até mesmo relaxado, pois aquela foi a primeira vez em que ele horas em algum lugar sem ter que escutar algum problema que tinha nele, e isso, de fato foi importante. Ele não só passou várias horas assistindo, como também ficando constrangido com comentários do alfa, no entanto, ele riu bastante.

Depois de cumprimentar sua filha, ele foi para o quarto e teve a surpresa de ver a mala de Mei-Lan no chão, e isso fez um arrepio percorrer em seu corpo, pois ele não tinha falado que chegaria naquele dia.

— Oi lobinho. — ela falou quando saiu do closet.

— Oi. — sem jeito, ele falou.

— Onde você estava? — ela questionou curiosa, sentando na cama, observou ele com atenção, desde que havia chegado, procurou pelo mesmo, mas não o encontrou.

— Eu fui dar uma volta. — deu de ombros e sentiu na cama ao lado dela. — Chegou faz tempo?

— Não muito. — erguendo a mão, ela tocou o rosto dele e sorriu quando o mesmo fechou os olhos. — Eu senti sua falta.

Mei-Lan foi rápida em puxar o ômega para seu colo, deu um demorado beijo em seus lábios e depois abraçou sua cintura.

— Eu também senti a sua, alfa. — ele confessou, em seguida sentiu uma leve carícia em sua costas.

Segurando o rosto do ômega, Mei o beijou com desejo, suas mãos ágeis começaram a tirar a camisa dele, então ela o virou deitando-o na cama.

— Quero você. — ela murmurou e tomou seus lábios em um beijo luxurioso.

═══════ஜ 🔥🧊 ஜ═══════

Assim que ouviu a porta ser fechada, Yibo abriu os olhos, pelo menos para fingir que estava dormindo, ele era bom.

Uma sensação ruim tomou conta de seus pensamentos, e aquela mesma vontade de chorar apareceu, pois, desde o momento em que ele e a mulher transaram, Yibo simplesmente fechou os olhos e tentou dormir, mas aquilo era só uma forma de tentar amenizar a sensação péssima de que ele apenas teve seu corpo usado. Ele se sentiu assim.

Abraçando seu corpo, o ômega fechou os olhos e soluçou, feito isso as lágrimas começaram a brincar em sua face pálida, até que finalmente ele se libertasse de toda aquela dor. Fungando, ele passou a mão nos olhos e ouviu o celular tocar, então nem se deu o trabalho de ver quem era.

— Oi. — ele falou rouco.

— Little? — Xiao chamou após uns segundos e então ouviu o ômega fungar de novo. — Você está bem?

— Sim, acordei agora. — confessou.

— Você se sente tão mal, baby. — Xiao acusou e o ômega fechou os olhos. — Chorou por quê?

— Mei esteve aqui. — contou, não muito seguro. — Ela chegou de viagem.

— E vocês fizeram sexo? — perguntou após um tempo. — Deixe-me advinhar, você está se sentindo ruim?

— Foi horrível. — soluçando, Yibo colocou o pano na boca para abafar o choro. — Desculpe, eu não queria que você ouvisse isso, é completamente frustrante.

— De modo algum baby, não se importe em chorar na minha frente. — Xiao suavizou a voz. — Quer conversar comigo abertamente?

— É um pouco estranho, até porque você, enfim, você sabe. — passou a mão nos olhos.

𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora