╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝Sem muito oque fazer naquela manhã, Xiao Zhan depois de refazer um relatório rápido, se arrumou e saiu de casa, inicialmente, ele estava sem uma direção a ir, mas, a única coisa que ele pensava, era que precisava conversar com alguém, ou simplesmente apenas desabafar e não ouvir nada de volta. Quando estava no trânsito, ele recebeu uma mensagem de Xue Yang pedindo para ele ir a sua casa, no momento em que leu, Xiao até mesmo sorriu aliviado, o outro era seu melhor amigo e, com claro que, o homem estava sabendo de muitas coisas que aconteciam em sua vida. Ele iria ouvir reclamações do alfa? Com certeza.
Estacionando o carro na vaga, o alfa desceu e observou em volta, girando a chave em seus dedos longos e delgados, Xiao Zhan cumprimentou o porteiro e seguiu para o elevador até o andar onde o outro morava. Com a chave reserva, ele não precisava tocar a campainha, mas ao entrar, ele se arrependeu de não ter tocado, principalmente porque o outro estava desfilando de cueca pela casa.
— Pelo lobo, porque você não me avisou que eu machucaria meus olhos com esse seu corpo feio? — fazendo uma careta, Xiao Zhan cruzou os braços.
— Feio? — incrédulo, o alfa colocou as mãos na cintura, em seguida deu uma voltinha. — Já olhou para esse corpinho aqui? Eu sou magnífico.
— Sua humildade me comove. — riu e o outro fez o mesmo.
— Fica a vontade, vou me vestir só para você não ficar com inveja. — deu uma piscadela e saiu.
Balançando a cabeça, Xiao Zhan foi para o sofá e se jogou nele, com o celular, ele olhava algumas notificações e tentava se distrair, até o momento em que viu o número de Yibo, contato que estava salvo como — Little baby —
"Ainda está dormindo, Little? A propósito, bom dia."
O alfa logo desligou o celular, se o outro estivesse ocupado, só iria responder depois. Xue Yang logo saiu do quarto devidamente vestido e, o sorriso que ele direcionou ao moreno, foi capaz de fazê-lo revirar os olhos.
— E aí meu amigo, novidades? — sentando no sofá em frente, Xue observou o moreno colocar uma almofada na cabeça e cruzar as mãos sobre a barriga.
— Não, nenhuma. — murmurou, era verdade, principalmente pelo assunto que ele queria saber.
— Não conseguiu nada com aquele ômega? — colocando uma almofada sobre o colo, o alfa observou o amigo soltar um suspiro. — Problemas?
— Não exatamente, eu e Little nos vemos com frequência, mas não consegui nada. — contou pensativo.
— Little? — olhou confuso para o alfa. — Estão deste jeito?
— Digamos que eu o apelidei desde o início de Little baby. — deu de ombros e fechou os olhos. — É legal, e combina com ele.
— Sei. — balançou a cabeça negativamente. — E então, como estão indo às aulas?
— Yibo é uma pessoa legal, aprende rápido, mas o problema é que a cada vez que ele me procura e fala daquela mulher, eu fico com raiva porque ele não merece isso. — virando o rosto de lado, Xiao Zhan encarou o amigo e observou ele ergueu a sobrancelha esquerda. — E não, eu não consegui nada.
— Você está se ouvindo? — apoiando os cotovelos nos joelhos, Xue Yang inclinou-se para frente. — Você tem que ser frio, não ligue para os problemas do ômega, e mantenha seu foco apenas no que interessa, você sabe disso. — apontou o indicador de modo repreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...