🧊 18 🔥

563 123 71
                                    

╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝

Sentado na cama e limpando as lágrimas, Yibo se levantou e arrumou-se, não iria ficar ali para escutar todas as merdas de Mei-Lan. A mulher que, insuportável naquela manhã após beber, começou a brigar, pelo menos sozinha porque Yibo não estava com cabeça para argumentar nada, o pior não foi todas as coisas que ela falou sobre ele, e sim sobre sua filha, a menina estava tão carente por causa da mulher e Yibo não sabia oque fazer, ele tentava de alguma forma suprir a falta, mas não dava.

Olhando-se novamente no espelho, o jovem limpou seu rosto, e novamente pensou em Xiao Zhan, há dias que ele não foi a sua casa, e não sabe como fazer, o moreno está em seus pensamentos todos os dias. Sufocado, Yibo tentou respirar fundo, então ele saiu do quarto, precisava conversar com Xiao Zhan, caso contrário, enlouqueceria.

Ao sair da casa, ele procurou Yu Bin, e ao encontrar perto do carro, respirou profundamente, sabia que o outro iria questionar.

— Bin, me leve até a casa de Xiao Zhan. — olhou para os lados como se tivesse roubado alguma coisa, ele falou.

— Você vai sair com Mei em casa? — perguntou incrédulo.

— Mei está no banho, ouvi ela dizer no celular que iria para a empresa, garanto que nem vai sentir minha falta. — deu de ombros, conhecia bem as atitudes da mulher. — E eu preciso ver ele.

— Vocês já conversaram depois daquele dia? — abriu a porta do carro.

— Não. — respondeu quando o alfa entrou e deu partida. — Eu fiquei tão confuso e não liguei e ele também não ligou, agradeci por isso, porque eu precisava pensar.

— Yibo, e se você gostar dele? — aquilo era o tópico que deveria ser discutido. Quando Yu Bin perguntou e o ômega não respondeu, ele balançou a cabeça. — Você já gosta dele. — afirmou.

— Eu não sei, é que quando ele me beijou, foi tão confuso. — confessou sem deixar de olhar para fora. — Mas eu penso que ele só está com pena de mim.

— Com certeza não. — o alfa negou. — Bom, eu não vou me meter, conversa, mas tome cuidado.

— Eu vou. — sorriu levemente.

Em silêncio, eles seguiram, e quando o carro estacionou, continuam no silêncio, Yibo estava nervoso, não sabia como seria a reação do moreno, mas ele precisava conversar, não negava que sentia falta dele, afinal, aquele alfa estava presente em todos os seus momentos. Quando parou em frente a porta, o jovem tocou a campainha, não queria invadir a privacidade do moreno. Minutos depois, a porta foi aberta e por uma mulher alta.

— Em que posso ajudar? — ela perguntou depois de observar o ômega.

— Ah, nada, desculpe, bati na porta errada. — como se tivesse levado um tapa, o jovem sentiu um aperto no peito, em seguida deu um passo para trás.

— Você está mentindo, seus olhos tinham uma ansiedade quando a porta foi aberta e rapidamente foi perdido quando eu abri. — ela falou, séria e curiosa. — Está procurando por Xiao Zhan?

— Mia? — a voz do alfa soou dentro do cômodo, então ele apareceu atrás da mulher e sem camisa. — Little.

— Oi, Xiao. — Yibo balança a cabeça, Xiao não perdia tempo. — Desculpe atrapalhar, depois eu volto.

— Eu vou sair para vocês conversarem. — a mulher falou voltando para dentro do apartamento.

Yibo mordeu a língua, estava com raiva de si mesmo.

𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora