🔥 05 🧊

614 133 37
                                    

╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝

Depois de conversar com o amigo e convencer ele a fazer o'que pediu, Yibo, até mesmo ansioso, seguiu para jantar com sua filha e dispôs de uma refeição animada como sempre, e, no dia seguinte, prometeu que levaria ela para ficar com a avó, algo que animou ela, pois o seu maior interesse era em seus coelhos.

Ao ir para o quarto, Yibo deitou na cama e ficou observando o teto, sua mente trabalhava em muitas formas de falar com o ômega que era amante de Mei-Lan, talvez pedisse a ele para não falar nada com a mulher, e se ele negasse, daria dinheiro, o importante era que ele precisava tirar certas dúvidas.

Ao amanhecer, Yibo nem precisou de despertador para acordar, pois sua filha entrou no quarto eufórica o chamando para irem logo, e foi uma luta para convencer ele a tomar café, para depois irem. Durante o caminho de ida para a casa da mãe, Yibo contou que ela ficaria o fim de semana. Quando chegaram, o jovem não demorou muito na casa da mulher, pois não estava com cabeça para ouvir a mesma conversa de sempre, então saiu assim que pôde.

Na volta para casa, Yibo perguntava como Yu Bin iria fazer para encontrar o homem, mas o alfa falou que iria no restaurante fazer uma pesquisa rápida, e depois iria ampliar mais. Quando o ômega chegou em casa, e se despediu do homem e na sala, viu Jing, a beta falou que a mulher estava no quarto e Yibo concordou.

Ao entrar no cômodo, ele viu que ela estava fazendo uma mala pequena, ele não falou, apenas se aproximou da cama, sentou, encostou na cabeceira e pegou um livro.

Mei-Lan viajava com frequência, sendo ela uma mulher de negócios, a mesma comandava uma empresa de cosméticos, e suas viagens para outros países era normal, dado que ela passava dias fora de casa, tudo isso, apenas para fazer novas parceiras que seria muito importantes para sua empresa crescer mais e mais.

Folheando o livro, Yibo ouviu ela fechar a mala e ficar parada, ele sabia que ela estava o olhando, e desde a discussão da noite passada, o jovem nem mesmo ligou para ela ou respondeu as mensagens.

— Estou indo viajar. — ela falou olhando atentamente o jovem, e, não estava gostando nenhum pouco da atitude dele.

— Percebi. — Yibo murmurou virando outra folha. — Dessa vez é mais de duas semanas?

— Não sei, estou indo para a Espanha, quero ver umas propriedades lá. — comentou sentando na cama.

Yibo estranhou, dado que a mulher nunca falava o'que iria fazer quando viajava, apenas que eram negócios.

— Tudo bem. — respondeu sem olhar para ela.

Mordendo o lábio inferior, Mei virou-se de frente para o ômega e começou a engatinhar em sua direção, com uma mão, ela tirou suavemente o livro dele, tocou seu queixo fazendo-o olhar para si, e acariciou.

— Lobinho, não me ignore. — pediu baixo e Yibo sentiu um arrepio pelo tom de voz manso.

— Não estou ignorando, você sempre diz para eu não me meter nos seus negócios de trabalho, e é isso que estou fazendo. — murmurou de forma ácida. — Por que você me confunde tanto?

— Me desculpe por ontem, eu estava cansada. — pediu, mas o jovem não falou nada, ela sempre dizia que estava cansada ou estressada do trabalho.

— Você diz que passar um tempo comigo é uma perda de tempo, Mei-Lan, não se esqueça que você tem uma filha, eu não me importo se você é rude ou não liga para mim, mas com Ling eu me importo, ela precisa de você. — tocando a mão dela, Yibo afastou de seu rosto.

𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora