╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝Alguns dias depois:
Sentado em um banco em frente a escola da filha, o jovem ômega soltou um suspiro entediado enquanto pensava que talvez tivesse saído de casa muito cedo para ir a escola, ou simplesmente algum professor resolveu dar um recado e estava tomando o tempo.
Tirando o celular do bolso, Yibo rolou a barra de notificação alguma vezes e não achou nada que prendesse a sua atenção o bastante para ele continuar mexendo, ergueu o rosto e olhou para o lado direito, apenas vendo duas mulheres conversarem entre si enquanto estavam encostadas na grade, por um momento, Yibo observou, elas moviam as mãos freneticamente e sorriam.
Yibo voltou a olhar para o celular e viu o contato de Xiao Zhan, então ele pensou um pouco, há quase cinco dias eles não se falavam, e Yibo estava um pouco tenso, não queria pensar na falta que suas saídas de casa faziam. Ele não estava carente, talvez só estivesse sem muito o que fazer.
Nos últimos dias, suas visitas foram diárias, e, muitas vezes, eles não falavam de sexo. Yibo — aprendia — muitas coisas com o moreno, este que dizia que relacionamento não tinha como base o sexo, claro que, o ômega sabia disso, mas quando se trata de Mei-Lan, era sim, com certeza o mais importante. Quando eles não falavam sobre relações sexuais, passavam a maior parte do tempo assistindo filmes e, em menos de dois meses, Yibo já assistiu mais filmes do que poderia contar, dado que, sempre que chegava na casa do alfa, ele tinha uma coleção nova.
Olhando para o outro lado, Yibo observou Yu Bin, o homem com postura reta, estava com as mãos cruzadas em frente ao corpo e olhava para os lado com atenção procurando algo que apresentasse perigo. O ômega sorriu um pouco, pois sempre que ele dizia que iria ver Xiao Zhan, o mesmo ficava frustrado e pedia contínuas vezes para ele tomar cuidado com o moreno, pois ele não conseguia confiar, dizia que o alfa era estranho, mesmo que o jovem nunca tenha passado por um momento duvidoso com o moreno, até porque Xiao Zhan nunca fez nada que Yibo achasse estranho.
Suspirando novamente, Yibo olhou para o chão e fechou os olhos, então ele sentiu um cheiro que não era estranho.
— Sentiu saudades, Little baby? — Xiao Zhan perguntou colocando as mãos no banco atrás do ômega e falou próximo ao seu ouvido.
— Não adianta tentar me assustar. — Yibo revirou os olhos, pelos menos isso ele conseguiu lidar, pois na maioria das vezes o alfa chegava do nada. — Onde você estava?
Dando volta no banco, Xiao sentou ao lado do ômega e se encostou.
— Trabalhando, fui em outra cidade, você sabe, notícias frescas. — falou sem muito interesse em continuar com o assunto. — E você, o que estava fazendo aqui a essa hora?
— Esperando minha filha. — voltando a olhar para o portão, Yibo falou vagamente, em seguida olhou para o relógio de pulso. — Ela está quase saindo.
— Você nunca me deu a oportunidade de conhecer ela. — o alfa contou distraído.
— Ling estuda durante a manhã e à tarde eu fico com ela em casa, não saímos muito. — deu de ombros, não era todos os dias que ele tinha uma conversa com o alfa sobre apresentar sua filha a ele.
— Quer tomar um café comigo? — a mudança de assunto, fez Yibo olhar para o alfa.
— Pode ser.
O som do sinal tocou e Yibo ficou de pé, seguido de Xiao Zhan, então eles se aproximaram do portão. Yibo viu sua pequena sair correndo enquanto seus cabelos se movimentavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...