🧊 10 🔥

642 119 55
                                    

╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝

Depois de muito conversarem sobre assuntos aleatórios, Yibo se despediu de Xiao Zhan com o alfa falando que iria mandar mensagem para ele em breve para poderem marcar outro encontro, pois ele tinha uma agenda de trabalho, o jovem ômega apenas concordou. Durante o caminho de volta para casa, Yibo repassava todas as conversas que teve com o alfa, em boa parte, com algumas perguntas diretas e picantes, ele ficou constrangido, não era acostumado a falar tantas palavras baixas assim, como se não fosse nada, todavia ele percebeu que para o moreno isso era normal, aliás, a cada cinco falas aleatórias, uma ou duas ele fazia perguntas da intimidade, e, nas maioria das vezes, Yibo ficava sem reação, mas depois respondia e o alfa voltava a falar como se nada tivesse acontecido.

Tirando o detalhe que é o mais importante — Xiao Zhan sendo amante de Mei-Lan — Yibo até mesmo o acha engraçado e divertido, ou é apenas ele impressionado com o fato de não ter muitos amigos e, ter alguém que fala bastante o faça ficar assim, abismado, mas curioso. Entretanto, algo que ele não pode estabelecer, é uma amizade com o alfa, até porque eles têm juntos, um único objetivo e é isso que os mantém e manterá em comum.

Ao chegar em casa, Yibo resolveu ligar o celular, uma vez que ele achou melhor não haver nada para interromper — suas aulas — ele pôde ter mais concentração. Depois de se despedir de Yu Bin, homem que estava frustrado por não confiar no ômega sozinho com naquele alfa, Yibo assegurou mais uma vez que estava bem, e que Xiao Zhan não fez nada que apresentasse perigo. Após isso, entrou.

Enquanto estava no corredor rumo ao seu quarto, o jovem parou quando seu celular tocou em uma chamada de Mei-Lan, e a propósito, tinha umas outras duas ligações.

— Onde você estava? — foi a primeira coisa que a mulher perguntou quando o ômega atendeu.

— Hum, eu estava no andar de baixo, esqueci de colocar o celular para carregar. — mentiu, e, pela primeira, ele admirou a si mesmo por não ter gaguejando, pois a última coisa que queria, era ter que explicar um monte de coisas.

— Você está bem? — ela perguntou após um tempo.

Yibo ergueu a sobrancelha, não negava que, em parte estivesse até mesmo contente pela preocupação, também estava desconfiado.

— Sim, estou. — murmurou.

— Que bom lobinho. Liguei para dizer que minha viagem vai se estender por alguns dias a mais, tive um problema com um dos proprietários. — ela foi rápida em falar, mesmo que, de fato, o jovem não entendia muito sobre os negócios.

— Claro, tudo bem. — cansado de questionar, o ômega falou com certo desinteresse e, a pouca animação que adquiriu pela preocupação, sumiu.

— Tudo bem, depois nos falamos. — despediu-se sem mais outra palavra.

Yibo nem mesmo se deu o trabalho de tentar conversar mais, claro que, o — nos falamos mais tarde — significava que ele não deveria ligar para ela, e sim esperar que a mesma estivesse com tempo o bastante para ligar.

Entrando no quarto, o jovem sentou na cama, tinha outra pessoa que queria conversar e contar a novidade. Ao ligar para a irmã, o jovem se encostou na cabeceira da cama, pôs o celular no viva-voz e pegou um livro na cômoda ao lado e esperou.

— Me diz que aquele alfa nunca te ligou e você já está com o papel do divórcio. — ao perguntar com muita esperança, a mulher esperou.

Yibo revirou os olhos, no entanto ele tinha um sorriso pequeno.

𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora