╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝— Espera.. — pigarreou com a garganta, incrédulo, ele abriu a boca e fechou algumas vezes até conseguir dizer. — Um alfa?
O homem que ainda segurava a porta, franziu o cenho e observou com certa curiosidade aquela criatura pequena, já que a mesma o olhava como se estivesse vendo alguma coisa de outro mundo.
— Até onde eu sei, e, se eu não estiver enganado, sim, um alfa. — Xiao Zhan falou após um tempo e o ômega piscou os olhos. — E você, quem é?
— Ah, hum, sou Wang Yibo. — estendendo a mão, Yibo engoliu em seco quando o homem olhou para sua mão estendida e depois para seu rosto, em seguida apertou levemente.
— Xiao Zhan. — falou antes de soltar a mão alheia. — Mas acho que você já sabe, caso contrário não estaria aqui, na minha porta.
— Sim, é. — olhando para o lado, Yibo viu Yu Bin, o alfa estava observando tudo com atenção a procurar de qualquer coisa que apresentasse perigo para o ômega. — Podemos conversar?
— Não. — Xiao foi rude e quando ia fechar a porta, sentiu o outro colocar a mão e usando um pouco de força para a porta não ser fechada. — É sério? Você é tão atrevido dessa forma?
— Não exatamente. — Yibo respirou fundo, então quando teve a atenção do moreno, ele pigarreou com a garganta. — Por favor, eu preciso muito conversar com você.
— Não me convenceu, Little. — Xiao cruzou os braços e olhou com desdém para o ômega.
— Little? Hum, sério? — mudando repentinamente de assunto, Yibo sentiu um pouco de raiva. — Você é tão arrogante dessa forma? Seja mais educado.
— Vamos direto ao ponto, eu não tenho o dia todo. — Xiao estalou os dedos e o ômega revirou os olhos.
— Estou aqui porque você é amante da minha mulher. — Yibo foi rápido em falar e, quando o alfa arregalou levemente os olhos, Yibo pensou ter desconcertado ele. — Sim, é isso.
— Oh, e você vai me bater? — com um leve sorriso, o alfa debochou.
— Como você mesmo me chamou de Little. — Yibo fez aspas com as mãos. — O máximo que eu conseguiria fazer era chutar suas perna e bater em seu peito, mas não no lugar que eu realmente iria querer acertar, sua cara. — Yibo cruzou os braços e o alfa deu uma risada.
— Sei, e o que você está fazendo aqui? — colocando as mãos na porta, Xiao se aproximou e olhou para os lados vendo um homem vestido de terno preto e o mesmo o olhou desafiadoramente. — Ah, você não pode me bater, mas seu cão de guarda poderia.
— Bin não é meu cão de guarda, e você deveria parar de debochar de mim. — bateu o pé no chão e o moreno deu de ombros. — Podemos conversar?
— Acho que sim. — abrindo a porta finalmente convencido, não pelo ômega, mas sim por sua própria curiosidade, Xiao deu espaço para ele passar. — Entra.
Antes de entrar, Yibo olhou para Yu Bin e assentiu com a cabeça, em seguida entrou no apartamento, sendo curioso, o ômega observou em volta e, para um jornalista — não que ele debochou das profissões — aquele alfa estava bem demais, e isso despertava outra curiosidade — era se Mei-Lan dava dinheiro a ele —
— Olhou o bastante? Quer um café? Posso oferecer um bolinho também. — a voz sarcástica do moreno, fez Yibo balançar a cabeça para não sonhar acordado.
— Não sei o que Mei-Lan viu em você. — Yibo resmungou.
— Espera, Mei-Lan? Você é casado com ela? — aquilo foi o suficiente para Xiao Zhan ficar interessado no que seria a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...