╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝Alguns dias depois:
— Não quando vamos nos ver. — Yibo falou baixinho e a tristeza estava em sua voz, mas ele estava tentando ser forte. — Talvez nunca mais.
Desde que descobriu que o alfa havia morrido, qualquer tipo de esperança que o jovem tinha adquirido, sumiu, não era mentira aquele vídeo que a mulher mostrou a ele, o lugar tinha realmente sido explodido e não havia muitos sobreviventes, mas aqueles que estavam, Xiao Zhan não estava entre eles.
— Por que você está falando isso? — a alfa perguntou com receio, nos últimos dias não esteve tão presente na vida do irmão, justo por causa da mafiosa.
— Porque Mei-Lan vai para a Europa, ela tem negócios lá e eu vou ter que ir, foi uma ameaça. — ele contou baixinho, tirando o celular de perto do ouvido, Yibo desceu da cama e foi até a porta, abriu e olhou no corredor para saber se realmente não vinha ninguém.
Recentemente, ele recebeu em primeira mão que a mulher deixaria a sede da máfia sob o controle de outra pessoa e ela iria para a Europa e poder amenizar a situação, já que a polícia estava no encalço dela, então ela disse que o jovem iria com ela e viveriam normalmente.
— Mas e o que vamos fazer? — a alfa perguntou com desespero, se seu irmão fosse para longe, não haveria mais chances.
— Nada Meng, os papéis que lhe entreguei, jogue fora, pois a polícia contratada trabalha para ela, então será tudo em vão. — falou sem esperança. Naquele dia, quando soube sobre a morte do alfa, os papéis que ele conseguiu, eram realmente sobre um contrato com os russos para a entrega de crianças traficadas. — Não podemos fazer mais nada.
— Irmão, tenha fé. — Meng falou baixinho.
— Eu tento, mas a cada dia que se passa fico mais sem isso, enfim, talvez se eu conseguir convencer ela, podemos manter contato. — tentou soar uma voz mais calma, mas ele só queria chorar.
— Yibo, não faça isso.
— Até mais, irmã, eu amo você. — ele disse com a voz trêmula, em seguida desligou.
Olhando para as malas, Yibo respirou fundo, iria ser levado para o aeroporto privado onde a mulher iria esperar por ele, e nem sequer seria acompanhado por Yu Bin, e sim um completo estranho. Como meio de prova que ele não tentaria fazer nada, Mei-Lan levou com ela, Mei-Ling. Saindo do quarto e levando consigo duas malas, Yibo nem sequer se importava com aquele lugar, havia feito tantas lembranças ruins que não iriam fazer falta.
Indo para o andar de baixo, o jovem não escutou nada além do silêncio, tudo havia acabado e ele estava sozinho, indo para um lugar cujo não sabia de nada, mas iria ser como sempre — ele sendo um prisioneiro da mulher — saindo da casa, ele, devagar, arrastou suas malas até o carro e de lá desceu um homem que ele não quis prestar atenção, apenas deixou as malas e abriu a porta do carro.
Minutos depois, Yibo encostou a cabeça no vidro e fechou os olhos, não negava que estava com medo, sua vontade de chorar só aumentava, mas ele sabia que tinha que ser forte, pelo menos para sua filha. O carro seguiu pelo trânsito, e ele continuou em silêncio. Após um tempo, Yibo abriu os olhos quando sentiu movimentos do carro e ao olhar para fora, viu que era uma estrada de terra, seu coração acelerou e sentiu medo de morrer, quando o carro finalmente parou, Yibo olhou com desespero para o homem que abriu a porta do carro e saiu, então a porta ao lado dele, também se abriu, Yibo rapidamente foi para o outro lado e se encolheu, fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...