╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝Depois de acordar, disposto, Yibo se arrumou e recebeu uma mensagem da mãe falando que Ling tinha chegado, pois a menina iria passar alguns dias com ela. Aproveitando que estava com o aparelho na mão, o jovem resolveu mandar uma mensagem para Xiao Zhan, dado que o mesmo estava online, ao fazer isso, ele esperou, mas no momento em que a mensagem foi enviada, o moreno deixou o aplicativo, e, com um pouco mais de insistência, Yibo ligou, chamou, e chamou, mas ninguém atendeu.
— Talvez ele esteja ocupado. — falou para si mesmo, então ele colocou o celular sobre a cama e sentou no centro dela, puxando a bandeja de comida para perto de si.
Observando com atenção cada coisa que tinha, o jovem sorriu, há alguns dias ele também começou a fazer exercícios, e assim ele precisava comer um pouco mais, e estava bem com isso, claro que, a súbita decisão, deixou a senhora Jing completamente orgulhosa, pois a mesma sempre quis que o jovem tivesse uma alimentação boa.
Comendo uma porção de bolinhos de queijo, Yibo que estava com a boca cheia, nem pode responder quando alguém bateu na porta, simplesmente olhar, mas a mesma foi aberta e Meng apareceu.
— Bom dia, maninho. — ela disse sorridente, então deu uma risada ao ver o desempenho do ômega em mastigar rápido para responder ela. — Você está tão fofo com essas bochechas cheinhas. — pressionando o próprio rosto com as mãos, Meng desejava fazer aquilo com o irmão.
— Bom dia. — abrindo um sorriso após terminar de engolir, Yibo bateu na cama para ela sentar.
A alfa subiu, em seguida, com cuidado, abraçou o irmão e beijou sua cabeça.
— Você está bem? — perguntou enquanto o outro pegava mais bolinhos.
— Sim, apenas com muita fome. — respondeu e ouviu uma risada dela.
— E como está indo com o alfa? — pegando um morango, Meng mordeu e de soslaio, viu o jovem ficar pensativo. — Ele fez alguma coisa? — ficando em alerta, ela colocou a fruta toda na boca e segurou o braço do irmão fazendo-o voltar a realidade.
— Não, não. — ele falou, vagamente, e isso deixou a mulher confusa. — Xiao Zhan é uma pessoa legal, educado e.. bom, divertido.
— Sério? Já virou amigo do amante dela? — perguntou com desdém, mas se arrependeu quando o jovem abaixou a cabeça.
— Eles não são mais amantes, Xiao contou que parou de se encontrar com ela depois que resolveu me ajudar. — deu de ombros, mas não estava feliz falando aquilo, não que ele quisesse que a alfa tivesse ainda com o moreno, mas sim porque era nítido que ela tinha outros.
— Hum, foi solidário da parte dele. — Meng murmurou, não tão confiante. — Mas por que você não parece estar feliz? Não era isso que você queria?
— Ela deve estar com outros, Meng, Zhan zhan só foi mais um. — balançou a cabeça e pegou uma tigela de salada de frutas.
— Zhan zhan? — ergueu a sobrancelha, pelo visto a intimidade entre eles era grande.
— Estranho né? — sorriu levemente e olhou para a mulher, em seguida colocou uma colherada na boca. — Ele me chama de Little baby.
— Ele é um atrevido, isso sim. — balançou a cabeça. — Mas por que você parece está estranho?
— Ontem ele me ligou, e eu mostrei a roupa que iria vestir no evento, eu estava muito bonito, mas depois ele ficou estranho, não sei. — deu de ombros e desviou os olhos para o celular, em seguida pegou. — Ele também estava no evento, e eu quase morri de medo porque Mei apareceu e eu apresentei eles como se nada tivesse acontecido, mas depois disso ele não me atende ou responde minha mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...