╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝Como um furacão, Yibo saiu da casa do moreno e ao tropeços, passou pela bagunça do cômodo, ele nem ligava para nada, só precisava sair dali, assim que abriu a porta, ele esbarrou em alguém.
— Yibo? — Bin falou segurando o ômega. — Aconteceu alguma coisa?
— Ele.. ele me beijou. — o jovem falou baixinho. — Me tira daqui.
Sem falar nada, o alfa saiu com o jovem para fora, Yibo nem sequer processava nada e deixava ser conduzido facilmente. Yu Bin ficou em silêncio durante todo o caminho, mesmo que ele quisesse falar, mas com toda a confusão que Yibo estava tendo mentalmente, só resultaria em mais problemas.
Quando Yibo chegou, ele saiu do carro correndo e foi para dentro de casa, não cumprimentou ninguém e ao estar dentro do quarto, ele se trancou, e finalmente pode respirar normalmente, parecia que não tinha feito isso desde que saiu da casa alheia. Com as mãos trêmulas, ele tocou seus lábios, era como se conseguisse sentir os lábios do homem, e aquele beijo foi diferente, não tinha nada haver com aulas práticas, ele o tocou.
Sentado na cama, o jovem pensou, então era ele, era ele o ômega que Xiao Zhan estava falando, mas por que? Por que Xiao Zhan iria gostar dele?
Se assustando quando o celular começou a tocar, Yibo temia que fosse Mei-Lan, pela primeira vez ele não queria falar com ela, tudo estava confuso, mas para sua sorte, era Meng Ziyi.
— Irmão? — ela falou antes mesmo do jovem abrir a boca.
— O-oi. — engatinhando na cama, Yibo sentou encostado na cabeceira e dobrou seus joelhos. — Meng eu fui até Xiao Zhan, e você não vai acreditar, ele me beijou.
O silêncio pairou, Meng tentava processar sem fazer alarme, enquanto Yibo estava com medo de que alguém pudesse ouvir.
— Ele disse alguma coisa? — perguntou a mulher.
— Ontem, eu dormi na casa dele, ele parecia estar muito deprimido, falou que gostava de alguém comprometido e eu pensei que era Mei. — contou, respirando fundo, o jovem fechou os olhos.
— Mas você falou que eles não estão juntos. — a alfa acrescentou.
— Sim, e é verdade, mas a pessoa que ele estava falando se tratava de mim. — falou o óbvio e não recebeu nenhuma resposta. — Pelo lobo, como eu não percebi?
— Você quer que eu te responda? — com certo deboche, a alfa perguntou.
— Eu sei, eu demoro a processar as coisas, mas eu não entendo. — contou desconfiado.
— Entende o'que? — perguntou receosa, tinha quase uma noção do que poderia ser.
— Por que ele iria gostar de mim? Ele tem pena de mim por causa do que passo com Mei? Isso é injusto comigo, eu não mereço. — falou com mágoa, essa questão parecia uma lógica em sua cabeça, só poderia ser.
— Ele te beijou, não foi? — perguntou para mudar de assunto, então o ômega concordou. — E você gostou?
Yibo arregalou os olhos, não tinha parado para pensar nisso, novamente, ele colocou dois dedos sobre os lábios e sentiu seu coração acelerar.
— Ele já tinha me beijado muitas vezes antes. — desconversou.
— Sim, eu sei, mas eu estou querendo saber se você gostou desse beijo. — enfatizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...