🔥 15 🧊

563 128 61
                                    

╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝

Alguns dias depois:

Sentado na cama, Yibo pensava em uma roupa que ele gostasse para vestir, mesmo que, ainda estivesse confuso, ele também estava ansioso e desconfiado.

Há poucas horas atrás, milagrosamente, Mei-Lan entrou no quarto, beijou seus lábios e disse que ele deveria se arrumar pois a noite iriam a um evento da empresa. Inicialmente, o jovem ômega não falou nada, mentalmente ele se perguntava oque estava acontecendo, até porque a mulher nunca o chamava para tais eventos, então ele ficou esperando que ela desistisse ou algo assim, tal como ela sempre fazia quando o chamava para algum lugar, todavia, isso não aconteceu e ele não pode deixar de ficar feliz quando ela disse que iria buscá-lo às 07:00 da noite.

Depois de um banho demorado, o jovem observou com cuidado todas as roupas que combinaria com aquele evento, claro que, ele também não era bobo e pesquisou o tema do evento, algo que o deixou até mesmo surpreso, pois era uma ações de caridade no qual a mulher participaria e teria outros negócios, mas ele não pesquisou muito.

Pegando algumas peças de ternos, Yibo vestiu e se olhou no espelho, não gostou, e tirou, vestiu outro e depois mais outro, até que, o último o agradou e antes de pensar em algo, o celular tocou sendo a pessoa, Xiao Zhan.

— Oi baby. — como sempre, o moreno falou animado.

— Zhan zhan, eu preciso de ajuda. — distraído no espelho, o jovem falou.

— Está tudo bem? — o alfa ficou tenso e quando ouviu uma risada do jovem, relaxou.

— Na verdade sim, é que eu estou escolhendo uma roupa e eu quero uma opinião. — comentou, então o alfa suspirou.

— Espere, eu vou desligar e fazer uma chamada de vídeo. — Xiao falou, então, quando o jovem concordou, ele desligou. 

Yibo se olhou novamente e passou suas mãos no terno, segundos depois, o celular tocou.

— Oi baby. — Xiao sorriu e acenou com a mão para o jovem.

— Oi Zhan. — sorriu levemente. — Então, sobre a roupa, o'que você acha? — Yibo virou a câmera para o espelho dando a visão da roupa para o moreno. 

— Little, você gostou da roupa? — Xiao perguntou após observar por uns segundos.

— Sim. — Yibo deu um pulinho e o alfa sorriu.

— Por que? — a pergunta fez Yibo pensar.

— Hum, porque eu estou me sentindo bem, sabe? Não está tão exibido e nem recatado demais, gostei da forma que ele me realça, é confuso, mas eu gostei. — falou enquanto não olhava para a câmera, mas o moreno o olhava atentamente.

— Você está se achando bonito? — perguntou baixo.

— Sim, muito, eu não estou me sentindo estranho. — sorriu abertamente sem deixar de se olhar no espelho. — Você acha que eu fiquei bem?

— Little baby, você está perfeito, e se você gostou, eu também gosto. — ao elogiar, ele viu o jovem ficar com as bochechas vermelhas.

— Obrigada Zhan. — olhou para o moreno.

— Ah, mas, para que você está se arrumando todo? É para me ver? — brincou.

— Eu tenho um evento hoje, acredita? Mei me convidou e eu não estou acreditando. — falou alegre.

𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora