╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝A tarde logo chegou e Yibo não saiu do quarto, queria esquecer tudo que havia visto e tentava fazer isso, da única forma que ele era bom — desenhar — ou ele achava que era bom, talvez, até nisso, ele era ruim. Com uma caixa dourada sobre a cama, o ômega tinha alguns poucos papéis sem pauta e com desenhos neles. Antes mesmo de se casar, Yibo tinha um sonho, e era ser um estilista de moda, ele gostava de desenhar roupas e outros assessórios, havia um monte deles naquela caixa, mas depois que se casou, teve que dedicar sua vida e atenção por completo a Mei-Lan, e depois a sua filha. Claro que, inicialmente, ele contou a esposa o'que desejava fazer, mas ela alegou que ele não precisava trabalhar, até porque eles eram ricos então de modo explícito, disse que o ômega era péssimo no design e que, no primeiro lançamento de algo dele, seria um completo fracasso e ele morreria de vergonha.
Quando Yibo ouviu aquilo, ele chorou na frente dela, mas a mulher apenas ergueu o seu rosto e deu batidinhas com o indicador em seu nariz dizendo que ela tinha razão. Depois que ela saiu, Yibo ligou para a mãe e falou sobre o acontecido, e isso só piorou, pois a mulher falou que a alfa tinha razão, então ele guardou tudo que tinha e passou um bom tempo sem desenhar, e agora, ele faz de novo, mas só para sua pouca diversão.
Ouvindo alguém bater na porta, Yibo deixou entrar enquanto desenhava uma saia rodada, então ele sorriu ao sentir o cheiro da filha.
— Oi, amor. — fechando o caderno, Yibo colocou dentro da caixa. — Tudo bem?
— Estou. — curiosa, a menina pegou um desenho e observou, e pelas feições sérias, Yibo sentiu o medo dela dizer que estava feio. — Mamã, isso aqui está lindo, como você consegue?
Yibo quase chorou, era a primeira vez que alguém elogiava algo que ele fazia, mesmo que esse alguém fosse sua filha.
— Eu aprendi sozinho, é legal. — ele sorriu contente e a menina assentiu.
— Mamã, desenha um vestido para mim também? — pediu guardando na caixa.
— Claro, vou fazer o mais bonito para a minha linda lua. — apertou o nariz dela.
— Por que seus olhos estão vermelhos? — engatinhando até o jovem, ela sentou em seu colo e com as mãozinhas, segurou o rosto dele. — Você chorou?
— Não amor, eu acho que vou ficar resfriado. — mentiu e a filha fez uma careta.
— Ficar doente é muito ruim, mas eu vou cuidar de você. — assegurou e abraçou ele.
— Obrigado. — sentiu seu coração acelerar, Ling era tudo que ele tinha, e agradecia por tê-la.
═══════ஜ 🔥🧊 ஜ═══════
Quando a noite chegou, Yibo estava terminando de se arrumar para jantar, passou a tarde ensinando a filha a desenhar e se divertiu com ela. Quando estava saindo do closet, ele viu a alfa sentar na cama enquanto mexia no celular.
— Onde você vai? — ele perguntou notando a roupa elegante que ela vestia.
— Não é da sua conta. — foi rude sem nem olhar para ele.
— Claro que é, sou seu ômega. — revirou os olhos e a mulher deu uma risada.
— Eu estava pensando em te levar para jantar fora. — colocando o celular na cama, ela falou.
Yibo sentiu a euforia tomar conta, e o sorriso apareceu em seus lábios.
— Verdade? — perguntou alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...