🔥 19 🧊

562 120 36
                                    

╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝

Enquanto lia cada mísera informação sobre Xiao Zhan, agente do FBI, a mulher tinha o gostinho do prazer que seria ver a carinha de Yibo chorar, em sua boca. Virando uma nova folha, Mei-Lan ergueu a sobrancelha ao ler uma outra informação que seria de muito valor para ela usar com Wang Yibo, embora os anos tivesse passado e o moreno não tivesse nenhum envolvimento com o fato, ninguém precisaria saber disso, apenas seria divertido.

— O'Que você vai fazer? — Zhu perguntou, de certa forma, bastante curiosos com o possível acontecimento, ele conhecia muito bem aquela mulher para saber que a mesma não deixaria passar nada.

Mei-Lan não respondeu, pensou por um tempo, mesmo que ela já tivesse uma noção do que faria, mas estava muito fácil, seria como dar doce na boca de um bebê, ela queria dor, não a física, até poderia acontecer futuramente, mas ela queria a dor psicológica.

— Eu vou brincar com eles. — ela falou, enigmática como sempre, e, silenciosamente, o alfa em sua frente resmungou, ele odiava o fato da mulher ser misteriosa, mas ele admitia, ela era um demônio.

Recentemente, desconfiada o suficiente de seu ômega, a mulher fingiu que iria fazer uma viagem pois após pressionar alguns empregados, ela soube que o jovem estava saindo quase todos os dias e voltava apenas a tarde, aquilo era estranho, todavia, ela sabia que Yibo não passaria tanto tempo na casa da mãe, até porque eles não se davam bem, então ela resolveu ligar e perguntar, ao fazer isso, constatou que tinha coisa errada.

Pessoalmente, ela seguiu aquele ômega, e para a sua infelicidade, viu ele entrar justamente no apartamento onde Xiao Zhan, cujo seu amante morava. Vários questionamentos surgiram naquele dia, pois inicialmente ela não ligou quando o moreno romepu aquilo que eles tinham, ela não entendeu o motivo, mas agora estava claro, — ele estava com seu ômega — uma raiva mortal surgiu no interior da alfa, ela não poderia admitir que aquele maldito tocasse no que pertencia a ela.

— Eu sei, mas agora, vamos mudar de assunto. — sem olhar para ela, o alfa falou e começou a tirar outra pasta da maleta. — Em pouco tempo vai chegar uma carga de drogas, cujo está incluso mulheres e crianças.

Colocando a pasta ao lado, Mei estendeu a mão para o alfa lhe entregar os papéis, então ao ter, ela abriu e percorreu seus olhos rapidamente em algumas letras.

— Ótimo. — ela falou baixo.

Sendo ela, a primeira líder da máfia de tráfico de drogas e humanos, a mulher tinha que fazer tudo com atenção e cuidado, principalmente nos tempos atuais que por qualquer coisinha, a polícia fica no encalço. Por um momento, o fato de que se envolveu com Xao Zhan, voltou ao seus pensamentos, agora entendia a insistência do moreno, claro que, para ela se atrair por ele, não foi nada difícil, afinal ele é um bom parceiro de sexo, mas agora saber que ele era um agente e que, com certeza sabia de seu histórico, estava interessado em provas. Mei-Lan nunca se interessou em uma pesquisa mais aprofundada relacionada ao alfa, apenas pouco, sendo uma parte dela que ele era um jornalista, mas depois de descobrir que ele estava se encontrando com Yibo, ela ficou curiosa.

— Prepare algumas pessoas qualificadas para receberem a carga. — colocando a pasta ao lado, ela cruzou as mãos sobre a mesa. — E você vai supervisionar, do jeito que estamos sendo perseguidos pelas autoridades, qualquer deslize resulta em problemas.

— Tudo bem. — ele concordou prontamente.

═══════ஜ 🔥🧊 ஜ═══════

𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora