╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝No momento em que passou pela porta, Yibo se assustou quando a mesma foi batida com força, com raiva, ele virou-se de frente e deu um soco nela.
— Alfa desgraçado. — ele gritou.
Yu Bin, preocupado, correu até o ômega e o observou, seus olhos atentos procuravam por algum machucado ou vermelhidão, ele só precisava disso para poder entrar e fazer uma loucura com o homem do outro lado.
— Vamos. — frustrado, Yibo se afastou do homem e seguiu pelo corredor, a última coisa que queria era ser motivo de sarcasmo daquele alfa.
Ao chegarem no carro, Yu Bin dirigiu e esperava que o ômega falasse algo.
— Ele fez algo? — perguntou, não aguentava a sua curiosidade misturada com preocupação, principalmente pelas feições do jovem.
— Sim, debochou de mim, me humilhou e um monte de coisa. — Yibo falou, então encostou a cabeça no vidro. — Eu pedi ajuda a ele, Bin.
— Que tipo de ajuda. — mesmo que tivesse uma noção do que poderia ser, o alfa ainda acreditava que era apenas a da mente inventando coisas.
— Para me ajudar a ser melhor com Mei. — contou, então ele foi para frente e o cinto o puxou para trás devido a uma freada que o alfa deu no carro.
— Você ficou maluco? — olhando com horror para Yibo, Bin praticamente rosnou. — Você foi pedir ajuda para aquele cara? Yibo, ele é amante dela, o'que você tinha na cabeça.
— Eu estou desesperado, ok? — olhou para ele e falou no mesmo tom. — Eu sei que ele é amante dela, mas o'que você quer que eu faça? Eles estão juntos há três anos, você tem noção de quanto tempo é isso? E ele sabe mais coisas em relação a sexo do que eu, que tenho sete anos com ela.
— Ok, espera, isso não é certo. — ligando o carro de novo, o alfa começou a dirigir, precisava pensar. — E se ele falar algo para ela? Pensou nisso?
— Pensei, mas não sei bem, talvez ele não fala, aliás, eu fui um bom motivo para aquele metido rir de mim. — cruzou os braços e pensou no outro. — Além de que ele ainda me apelidou de Little. — contou e Bin ergueu a sobrancelha. — Mas também ele não vai aceitar.
— Ele falou? — olhou brevemente para ele, então o ômega assentiu. — E você desistiu assim, tão fácil?
— Óbvio que não, deixei meu número para ele ligar caso mudasse de idéia. — deu de obmros. — Sim, eu sou um ômega idiota, e facilmente humilhado, pelo lobo, eu quase morri de tanta vergonha com tudo que ele falava, mas isso é normal, sou humilhado todos os dias, e, mais um dia não vai fazer diferença.
— Yibo, você não pode fazer isso. — aconselhou.
— Eu já fiz, não tem mais volta. — murmurou cansado e fechou os olhos.
Entendendo que aquele assunto estava encerrado, Yu Bin não fez mais perguntas, mesmo que ele quisesse tirar aquela maluquice da cabeça do ômega, ele permaneceu calado, teria que haver outro jeito.
Quando chegaram, Yibo foi para a cozinha e bebeu um pouco de água, suas ideias não paravam de inundar sua mente, assim como também pequenos momentos e falas que o homem falou.
— Menino Yibo? — a beta chamou aparecendo na cozinha.
— Olá. — sorriu levemente.
— A sua irmã está no escritório. — avisou, então o sorriso do ômega aumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...