╔════•| ⊱🧊🔥⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🔥🧊⊰ |•════╝Depois de muito conversar com a irmã e não chegar a lugar nenhum, o ômega apenas pediu que ela respeitasse a sua decisão, afinal, ele já estava decidido, e, se Xiao Zhan talvez resolvesse ajudar ele, o ômega não iria pensar duas vezes.
Meng falou que iria voltar para o trabalho, alegou que se ele precisasse de alguma coisa, ou simplesmente conversar, ligasse para ela, claro que, Yibo provavelmente em cima hora do dia iria, até porque ela era a única pessoa que estava ciente de tudo que acontecia com ele, pois quando a ansiedade bate e a vontade de sumir também, o jovem precisa de alguém para conversar, mesmo que seja apenas para ouvir ele chorar.
Ainda naquele mesmo dia, Yibo ligou para a sua filha dizendo que iria buscar ela no dia seguinte, conversou um pouco com ela assim como também já sentia saudade ao extremo, pois Ling era a única pessoa que ele tinha cem por cento da companhia.
Antes mesmo de dormir, o jovem mandou uma mensagem para Mei-Lan, no entanto, e de forma que nem mesmo causou surpresa nele, a mensagem foi ignorada com sucesso. Quando deitou na cama, Yibo pensava, talvez a sua maldição fosse pensar, pois até mesmo os seus pensamentos eram cruéis com ele.
Quando o dia amanheceu, o ômega foi mais uma vez, vítima de sua crise existencial. O aperto em seu peito o fazia perder o ar, suas mãos trêmulas, era como se ele não comesse há dias, não era. Yibo saiu da cama e foi para o banheiro, começou a lavar seu rosto para impedir que chorasse, não adiantou, pois quanto mais ele molhava, mais as lágrimas saiam, parecia não ter controle sobre elas. Abrindo o armário, o jovem pegou um vidro de remédio para ansiedade e tomou um, sempre que isso acontecia, ele ingeria e depois de um tempo, ele conseguiu uma melhora.
Quando saiu do quarto, arrumado, ele nem mesmo se atreveu a tomar café, estava sem fome e apenas pediu para Yu Bin o levar logo para buscar sua filha, e, durante o percurso, ele pedia para que não encontrasse seu pai, e que sua mãe estivesse pacífica naquele dia.
Yu Bin percebeu que o ômega não estava bem, e, assim como ele sempre fez, tirou uma barra de chocolate e entregou a ele, pelo menos aquilo parecia aliviar um pouco oque o jovem sentia.
Ao chegar, Yibo foi para o jardim e viu sua filha brincando com os coelhos, aquilo foi o suficiente para ele sorrir.
— Oi amor. — ele falou sentando no chão.
— Mamã, você chegou. — a menina ficou de pé e abraçou o jovem fortemente. — Mamã, sabia que eu te amo? E que você é o melhor mamã do mundo?
Yibo mordeu a língua, estava vulnerável demais e claro que começaria a chorar.
— O-obrigado meu anjo, você é a melhor filha do mundo e eu te amo muito. — abraçando ela, Yibo colocou o rosto no pescoço dela e fechou os olhos úmidos.
— Por que você está chorando? — preocupada, Ling passou os dedinhos no rosto do jovem secando as lágrimas.
— É de felicidade meu bem. — acariciou o rosto dela. — É que ter uma filha tão perfeita como você, me deixa com vontade de chorar de alegria.
— Ah, mamã, não chora, me dá um sorriso, quando você chora, Lua também vai querer chorar. — repentinamente, a menina ficou com os olhos úmidos.
— Pronto. — passando a mão nos olhos, Yibo respirou fundo. — Não estou mais chorando.
— Então tá. — ela beijou a ponta do nariz do ômega. — Vamos brincar com os coelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐚𝐥 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance[Proposta Indecente] O'Que um ômega é capaz de fazer em nome do amor que sente por alguém? Para o jovem WANG, não há nenhum limite, principalmente quando se trata de MEI-LAN, sua alfa. Casado com ela há sete anos, o ômega está passando por problem...