001 | 𝗔𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗱𝗶𝘁𝗶𝗼𝗻?

185 7 3
                                    


𝐉𝐔𝐋𝐇𝐎, 𝟐𝟖


𝐒/n 𝐖σℓƒнαr∂

Meu nome é S/n Wolfhard, moro em Miami junto com meu irmão Finn e meus pais, de qualquer forma, não sou uma garota extrovertida e interessante, pelo fato de meus pais me cobrarem muito para que eu consiga alcançar objetivos no futuro, tenho que seguir muitas regras e ficar praticamente em cativeiro em casa, e isso me leva a outro ponto, que na verdade hábita outra S/n dentro de mim.
Por essa cobrança que recebo, nem sempre segui a risca, sempre fugia de casa, iá a festas o tempo todo, fazendo com que fumasse, bebesse, e levasse isso até os dias de hoje

Minha mãe Marlin e meu pai Hector trabalham com imóveis, como disse nada de muito interessante, tenho duas melhores amigas Sadie e Millie, minha dupla favorita desde que nasci, agradeço por isso Miami, e tenho os chatos dos amigos do meu irmão, Caleb, Mason e Louis.

Mason, um dos únicos que presta, é um dos que sempre esteve comigo, me apoiando em tudo e um companheiro pra todas as horas.

Caleb, um dos amigos mais recentes do meu irmão, se conheceram jogando basquete, ele é muito legal, protetor com quem conhece e costuma estar sempre muito tranquilo com tudo.

E Louis, filho de uns dos mais ricos empresários da Califórnia, era meu vizinho quando éramos pequenos, minha mãe era super amiga da mãe dele, e viramos ótimos amigos, mas no verão dos dez a mãe dele se divorciou e voltou pra Inglaterra, então ele se afastou para ter a vida de playboyzinho que não prescisa mecher uma palha para ter o futuro sucedido, sempre teve tudo que quis, e esse é um dos fatos que o faz ser irritante e arrogante, só atrapalha meu irmão, nunca vi nada de bom nesse garoto.

Finalmente as férias chegaram, as férias que irão vir antes do meu último ano escolar, quero aproveitar muito antes de passar o resto do anos presa em livros e a cobrança voltar novamente, as férias são meu momento de liberdade, posso fazer o que eu quiser, sem responsabilidades, por isso mesmo que amanhã eu e as minhas melhores amigas iremos reatar os laços e fazer nossa tradição de anos.

Passei a noite acordada, não consegui dormir. Insônia talvez ou animação pela viagem ligo a televisão para assisti qualquer coisa no catálogo da Netflix quando em um piscar de olhos a porta do meu quarto abre com muita força

— Vamos com vocês — Finn entra no quarto com Mason, Caleb, e Louis.

— Primeiramente, quem deixou vocês entrarem no meu quarto? E segundo, é claro que vocês não vão! — Falo com muita raiva.

— Eu avisei, falei que seria mancada — Mason diz.

— Exatamente Mason, é muita mancada. Agora vazem do meu quarto! — empurrou todos para fora e lavo o rosto

Vou até banheiro lavar minha cara sebosa e tentar deixar de ser preguiçosa, troco de roupa e desço para a sala vendo os meninos jogarem vídeo game e vou correndo para a cozinha.

Se gostou não se esqueça de votar hein, não sejam leitores fantasmas, deem um apoio !!

BEIJÃO PA OCEIS 😘

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.Onde histórias criam vida. Descubra agora