007 | 𝗯𝗼𝗼!

79 3 1
                                    


— 𝐉𝐔𝐋𝐇𝐎, 𝟐𝟖

𝐋συis 𝐏αrτrig∂є

Aí que ódio de menininho de papai que acha que pode fazer o que quiser com os outros, me dá uma raiva.

Saio daquele quarto o mais rápido possível antes que ele tivesse a ousadia de falar algo comigo novamente.

— Oi S/n? Cê tá bem? — Sophie e para no corredor me analisando.

— Ah... Oi Soph, tudo bem sim, eu só estou mei-

— Eu sei que você brigou com meu irmão, mas tenta aturar ele, só um pouquinho, ele é muito legal quando ele quer — Ela me corta pegando na minha mão — Tá mas agora vem que eu presciso da sua ajuda.

— Ok.

Ela me puxa até seu lindo quarto, perfeitamente organizando, com decoração de princesas e baleias. Ela tinha milhares de pelúcias de baleias, uma diferente que a outra, e uma arará de vestidos, todos brilhantes e bem rodados como se fossem de alguém digno de realeza. Era meu sonho também.

— Bom vamos ao trabalho — ela começa a mecher em umas caixas que tinham no guarda-roupa — Pode se sentar na poltrona, fique à vontade... Eu só quero uma ajudinha.

— Pode falar, se eu puder eu te ajudo.

— Eu queria pintar minha unhas sabe, eu nunca pintei. E hoje fui num chá da tarde na casa das minhas amigas e todas pintaram as unhas menos eu — ela me olha e meche novamente na caixa, como se estivesse procurando algo. — Achei! Esse é um esmalte da minha mãe, ele é bem rosa, peguei dentro da bolsa dela uma vez. Ele está meio velho mas acho que dá.

— Claro que dá, mas amanhã peça para Margareth te ajudar a tirar antes que sua mãe veja, ouviu? — Abro o esmalte e puxo suas pequenas mãozinhas para perto e ela apenas concorda com um grande sorriso.

[...]

Acho que já estão secas, vai balançando as mãos um pouquinho para que seque mais rápido, só vou guardar esse esmalte na lavanderia para... — Quando abro a porta do quarto me deparo com Louis na porta como se quisesse entrar também.

— Lou! Olhe minhas unhas! Não são lindas? — Sophie corre até a porta e estica os dedos.

— Ah... Ficaram ótimas Sophie. Você que pintou?

— Não né bobo, foi a S/n ele me ajudou muito e ficaram lindas, aliás, obrigada S/n!

— Denada, foi um imenso prazer pintar suas unhas lady! — Sophie me abraça mais rindo muito, mas apenas sinto os olhos de Louis me observando e sorrindo.

— Bom... Vamos comer my lady? Temos pizzas para o menu de hoje! — Louis fala para Sophie e ela desse as escadas como um raio. — É... Obrigado, faz tempo que a ouço falar destas unhas, mas nunca soube como ajudar. Obrigado mesmo.

— Ah sim, posso ajudá-la quantas vezes ela precisar e aposto que ela deve estar super feliz — O olho uma última vez dando um leve sorriso de desço as escadas.

— S/n... — Ele desce alguns degraus e coloca a mão em meu ombro — Me desculpe por hoje mais cedo eu estav-

— Tá tudo bem, fica de boa. — tiro sua mão de meu ombro, dou um leve sorriso e desço as escadas novamente.

[...]

— Louis, a sophie dormiu aqui — Mason fala

— L...Louis me leva pra cama por favor —  ela fala

— Vamos lá então — ele pega ela no colo — nossa da ultima vez que te peguei no colo você era mais leve — ele fala.

— Aham... — ela fala desmaiando de sono.

Louis é um garoto gentil, de qualquer forma ele trata bem quem ele ama, ele deve me odiar então mas... Talvez apenas precise de carinho e atenção as vezes.

— Que tal assistirmos um filme?? — millie fala

— Quem apoia "Invocação do mal"?  —  Falo e todo mundo parece concordar.

— É uma boa mesmo — Mason fala.

—  Se eu não conseguir dormir, a culpa é toda de vocês! — Sadie fala chorosa.

— Eu te protejo garota, agora cala a boca que a S/n vai colocar o filme — Millie grita com Sadie cuspindo toda pipoca que tinha colocado em sua boca.

— Mano choveu pipoca agora, e ainda cuspida, que porca Millie! — Louis fala rindo

— Cala essa boca, esse só foi a chuvinha, agora toma o temporal! — Millie pega um punhado de pipoca e joga na cara de Louis.

E são nesses momentos que a gente literalmente perde a noção do ridículo. Todo mundo começou a se jogar pipoca, pra todos os lados e ainda por cima, algum sem noção coloca o balde vazio na minha cabeça e começam a bater, e eu caio com tudo.

E depois desse dilúvio de pipoca a gente limpou toda aquela baderna, deve ter pipoca no meu ouvido até agora. Mas quando fui dar o play no filme novamente, todos capotaram em 15 minutos, menos Louis que estava do meu lado e  parecia vidrado.

O filme chega em uma das piores partes, a cena da árvore, não sei se devo ficar de olhos fechados mas meus olhos não desgrudam da tela e levo um susto virando minha cabeça para o lado e sem querer aperto a mão de Louis com força, por puro impulso.

— Nossa caralho!  — Ele ri segurando sua mão e o olho apavorada — Eu sei que essa cena dá susto, mas você apertou minha mão com uma força — ele ri me fazendo rir também.

— Bebe isso que passa rapidinho, ah, e você mereceu — entrego um copo de whisky nas suas mãos, ele acaba com o líquido em segundos e logo contorce seu rosto pela  bebida rasgando sua garganta e olha com cara de brava e gargalha novamente.

[...]

Acabamos de assistir o filme, desligamos a tevê, e vamos para os quartos.

— Boa noite gente! —  Louis fala.

— Boa noite — todos falam juntos, alguns nem respondem pois estão mortos de sono.

__________________________________

Esse foi o cap atualizado mores, espero que não possua nenhum erro ortográfico quando postar! Amo vcs! 💕

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.Onde histórias criam vida. Descubra agora