010 | 𝗧𝘂𝗿𝗯𝘂𝗹𝗲𝗻𝘁 𝗮𝗿𝗿𝗶𝘃𝗮𝗹

76 3 1
                                    

𝐉𝐔𝐍𝐄, 𝟐𝟗

𝐒/n 𝐖σℓƒнαr∂

Mantive meus olhos concentrados na paisagem borrada que via da janela do carro, não conseguia entender um diálogo aleatório sequer vindo desses malucos, meu estômago estava revirado, e não de uma forma ruim, parecia que ia vomitar um arco-íris de tanta alegria.

— Bem vindos ao acampamento Redville caramba! — Mason comemora.

— Finalmente! — depois de horas sentada, minhas coxas doem.

Caleb e suas péssimas habilidades em baliza fica uns dez minutos tentando estabilizar a lata velha nos terrenos ingrimes do acampamento.

— Aí peguem suas coisas, parece que vou demorar aqui — todos saem do carro como abelhas aprisionadas numa colméia.

Observo tudo ao meu redor, o balanço das árvores, os leves sons do mar, um vento quente e forte vindo até minhas narinas. Nunca pude desejar algo melhor.

— Nossa que vontade de mijar! —Louis fala estragando meu clima.

— Louis acho que você poderia nos poupar desses comentários — reviro os olhos.

— Eu e as meninas vamos achar o chalé que alugamos, vocês que se encontrem aí! — A ruiva com milhares de malas nos braços fala.

Vamos adentrando pela pequena estrada e observo as pequenas casinhas brancas ressaltadas em meio da mata esverdeada.

— Aí que ódio desses mosquitos — Millie fala se coçando.

— Aí não acredito que o chalé continua igual! — observo as janelas azuladas.

— Bom espero que continue igual só por fora, por que se estiver igual dentro eu gastei dinheiro a toa, lá no site falava que tinham feito pequenas reformas — Millie comenta.

— Bom... É isso que vamos descobrir.

Sadie abre a porta, continua sendo de madeira mas agora paredes claras com lindos quadros de flores, uma pequena cozinha com mesas, um sofá esverdeado de dois lugares, um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro, e um belíssimo banheiro. Continua incrível!

Colocamos nossas coisas no quarto e fomos a procura dos meninos pra ver se tinham arranjando um lugar para ficar.

— Não acredito! Millie, S/n e Sadie? Como assim? — a garota de cabelos claros e resplandecentes olhos azuis como o céu nos toma a atenção

— McKenna? ? É você? — a ruiva pergunta.

— Em carne e osso! — Ela sorri e nos cumprimenta com um delicioso abraço.

— Nossa que coincidência enorme nos encontramos aqui! — Falo sorrindo.

— Sim, exatamente, vocês estão lindas! Estive pensando em vocês essas dias e relembrando os velhos tempos.


McKenna é uma das garotas mais apaixonantes que conheço, fomos muito amigas quando éramos menores, vinhamos ao acampamento juntas quando pequenas quase todos os verões. Após se mudar, nunca mais tive contato, e por uma incrível coincidência, foi possível nos vermos novamente.

— Ah! Essa aqui é minha melhor amiga, June! — Ela se refere a garotas perfeitamente linda, parda, com cabelos ondulados e volumosos com lindos olhos pretos como a escuridão da noite.

JUNE DAVIDS

— Olá June — falamos em uníssono cumprimentando a garota com calorosos abraços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olá June — falamos em uníssono
cumprimentando a garota com calorosos abraços.

— Oi... Vocês devem ser Sadie e Millie, não é? — a mesma aponta para a dupla dinâmica.

— Sim! Somos nós.

— Obviamente você é a Wolhard, já soube de diversas coisas sobre você — A garota me penetra os olhos enquanto sorrio brevemente — Prazer em te conhecer.

Costumo ser bem tranquila em relação à novas amizades e sempre procuro me relacionar com a pessoas, mas acho que essa garota não foi muito com a minha cara... Mas também não posso tomar decisões precipitadas.

— É.. Ok meninas, acredito que estejam morrendo de fome, que tal irmos almoçar?

— Finalmente! — Millie fala agarrando Loren. Realmente minha barriga está roncando.

__________________________________

—— Oi amores, esse foi o capítulo atualizado, bjocass!
🤍

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.Onde histórias criam vida. Descubra agora