JULY, 4
S/n Wolfhard
Bom dia América, hoje é dia 4 de julho, um dos feriados mais esperados do ano, são 08:30 da manhã e a temperatura é de aproximadamente 32° graus, tão quente quanto essa Kombi que estava fedendo a meia suja.
Estamos viajando a mais ou menos 30 minutos para uma cidadezinha um pouco longe daqui que uma praia gigantesca onde ocorre um evento da queima de fogos. Saímos cedo do acampamento queremos voltar amanhã de manhã, eu sei que é maluquice dormir na praia, mas temos barracas, colchões, travesseiros e cobertores, não acha ótimo?
Estou no banco do carona junto com Caleb que está dirigindo, e a cambada capotada lá atrás, Loren e June vieram com a gente, então estão todos parecendo sardinha enlatada de tão apertados, como esperta que sou, já estava dentro da Kombi 8 minutos antes deles chegarem pra pegar esse lugar, aqui é assim, chegou primeiro é seu, sem reclamações.
— Porra presciso mijar caralho! — Louis fala se segurando.
— Nossa que grosseiro! — Millie diz.
— Como você quer que eu seja educado?! Já faz meia hora que a gente tá enfurnado nessa lata velha que fede! — Louis retruca.
— Nossa impaciente tem uma loja de conveniência aqui do lado, vamos parar aqui apenas 5 min se não chegaremos lá só meio dia — Caleb para o carro, e saio calmamente, enquanto os 6 caem quando abrem a porta da Kombi.
— Porra June! — Noah exclama.
— Foi a Sadie que me empurrou! — June levanta limpando sua roupa e Louis corre pra dentro da loja.
Todos nós entramos na loja e suspiramos com o vento do ar condicionado que estava sobre nossas cabeças, e enxergamos os acessórios todos com as cores da bandeira da América.
— Quem topa pegar algumas coisas? — falo e todos correm para as prateleiras, ao total pegamos óculos escuros, bandeirinhas, camisetas, e coisas de acampamento como lanterna, marshmallows, esqueiro, uma garrafa de vodka, água, gelo pro cooler, energético, salgadinhos e chocolates, perfeito.
— Ao total deu 90 dólares — a moça do caixa que mascava um chiclete diz e o espanto estava estampado em nossos rostos.
— Ok, ok iremos dividir o valor, 18 dólares pra cada um? — Sadie fala e todos acabam concordando, cada um entregam o dinheiro a Caleb que paga a moça.
— Gente... Ainda prescisamos voltar — Loren fala então aperta no botão para destrancar a Kombi, vou correndo pra dentro do carro e todos vem atrás de mim, abro a porta e entro dentro do banco do carona e fecho a porta, logo do outro lado Louis abre a porta e senta no banco do motorista, e o resto nos olha com uma cara de decepção.
— Dá próxima vez corram mais rápido! — falo vendo todos na parte de traz sentados e suados de tanto correr.
— Loren, dá a chave! — Louis fala e ela joga a chave fazendo pararem certeiramente na mão dele, então ele dá arranque no carro e seguimos estrada.
[...]
Sentir o vento da janela aberta com o carro em alta velocidade é ótimo, estamos a meia hora aqui depois que paramos, Louis está dirigindo enquanto todos acabaram pegando no sono, ele está apenas com uma mão no volante, com seus óculos escuros, isso era tão atraente, como ele fazia a marcha e acelerava algumas vezes, ele apoiava seu outro braço em minha coxa fazendo carinho na mesma, me dando arrepios, ele tinha toda uma postura de homem, mesmo muitas vezes mostrando ser um moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, ℓσυis ρ.
Ficção Adolescente❝ As mais lindas palavras de 𝗮𝗺𝗼𝗿 são ditas no silêncio de um 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿. - 𝗟𝗲𝗼𝗻𝗮𝗿𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗰𝗶. ☀️🌊 ⚓. (Em correção) (Não aceito adaptações) Início: 22/02/23 Termino: ??/??/??